Depois que Fernando decidiu se entregar de vez a Amanda no "Big Brother Brasil 15", Aline descartou de vez um relacionamento com o tatuado fora da casa e ainda disse estar decepcionada com a traição dele. Desde então, a postura do carioca vem sendo muito criticada nas redes sociais e até uma antiga ex-namorada já foi para a mídia falar mal dele. Mas nem todas as mulheres que passaram pela vida do produtor cultural possuem críticas. A mineira Juliana Gontijo, que chegou a ficar noiva dele, é só elogios.
"Acho que o jogo levou o Fê a ser uma pessoa ruim e eu conheço várias qualidades do homem bom que ele é. É carinhoso, me respeitou pra caramba, é muito família, um excelente irmão. Ali está sendo mostrada só essa parte ruim", disse Juliana, durante participação no programa "Superpop", da RedeTV!, na noite desta quarta-feira (26). Vale lembrar que Amanda também já cobriu o brother de elogios.
"Eu, particularmente, não tenho o que reclamar do Fê em relação a fidelidade e segurança. Ele me dava até as senhas dele! Sempre dormi tranquila em relação à fidelidade. Nunca tive problema", continuou Juliana, na atração apresentada por Luciana Gimenez.
'Amanda deu para ele o que faltava', diz ex-noiva
Fernando e Juliana se conheceram em 2003 durante um torneio esportivo no Recife (PE). Ele jogava basquete e, ela, vôlei. A distância, no entanto, impediu o romance. O tatuado morava no Rio e, a mineira, em Goiânia (GO). Seis anos depois, eles se reencontraram no Facebook e, em 2012, Juliana decidiu se mudar para o Rio para ficarem juntos. A mineira, no entanto, não se adaptou à capital fluminense, ainda mais por ter deixado o pai, já viúvo, sozinho. Antes de entrar numa depressão, ela conversou com o amado e resolveu voltar.
Para Juliana, a postura de Fernando - que Aline encarou como desrespeito - é compreensível. "O Fê é uma pessoa muito sensível, chorão, carente. Isso julga muito as atitudes dele. Ele ficou mais frágil quando a Aline saiu e a Amanda deu para ele o que faltava", avaliou ela. "Não acho que o Fernando tenha jogado sujo, até porque o conheço. Ele seria incapaz de usar a Amanda pra isso. Acho que juntou a fome com a vontade de comer. Os dois carentes, Amanda se apaixonou e Fernando cedeu".