Amanda quis dar um passo à frente em seu relacionamento com Fernando, pedindo-o em namoro durante a festa Mal-Assombada do "BBB15". Na madrugada desta quinta-feira (26), os dois curtiam a noite quando a empresária colocou o carioca contra a parede. Os dois estão próximos desde a eliminação da mineira Aline, que se envolveu com o tatuado.
"Quer namorar comigo?", perguntou Amanda, fazendo Fernando rir. "Para de falar essa coisas", disse ele, mas ela repetiu a pergunta. "Eu não sou bom. Você vai sofrer", disse o tatuado. "Quer ser meu namorado?", a paulistana volta a perguntar, obtendo a mesma resposta. "Eu não sou bom. Eu sou um homem legal, mas nisso, eu não sou bom", explicou Fernando.
"Quer namorar comigo?", insistiu a sister. "Você quer sofrer?", rebateu Fernando à Líder. "Eu estou perdendo o tempo da minha vida aqui", disse Amanda, chateada. Neste momento, Fernando levantou e saiu da festa, deixando Amanda sozinha.
Brothers brigam por causa de noite de amor
Mais cedo, Fernando e Amanda discutiram por conta das vezes em que o brother negou fogo à sister. "Eu esperava que a gente brigasse por qualquer coisa na vida, menos por amor", disse a morena. "Aqui não dá", afirmou o brother. Chateada, a empresária rebateu: "Dá quando você quer, Fernando. Na boa. Quando você está com vontade, dá. Quando eu estou, tem que dormir morrendo. Não vou dormir mais morrendo. Estou errada?".
"Da forma como está falando, um pouco. Mas eu entendo o que você está falando. Não sou só eu que quero", disse Fernando. "Eu vou morrer e vou querer", disse Amanda. "Você vai me ligar às 10 da manhã, às 14h, às 16h e eu não vou falar nada", finalizou ela. Na última terça (24), a sister bem que tentou, mas reclamou que o carioca "não estava animado".
Casal conversa sobre Aline: 'E se ela te desculpar?'
Durante a festa do "BBB15", Fernando e Amanda conversam sobre o que vai acontecer se Aline resolver perdoar Fernando. O produtor cultural voltou a dizer que gosta das duas e que não entende seus sentimentos. "Eu só quero que você me entenda, estou sendo sincero. Quando eu falei que tinha sentimento por ela eu não estou mentindo. Não sou leviano. Eu gosto dela e gosto de você. Não sei o que eu estou sentindo", disse ele.
"Ela não está mais na minha vida, mas eu preciso preservar o mínimo. Eu sinto muito por ela e não vou te negar isso. E por isso eu fujo e não fico te pegando, te beijando. As coisas vão se resolver, mas eu preciso conversar com ela. Assumir meu erro. Isso vai confortar meu coração", continuou o brother. Amanda se demonstra preocupada com o assunto: "E se ela te desculpar?". "Eu vou me sentir muito melhor. Muito mais aliviado. Vou tirar um peso das costas. Ela não vai me perdoar", continuou o brother.
"E se ela disser que nada mudou?", volta a perguntar a sister. "Impossível", disse o carioca. "Nada é impossível", continuou a paulistana. "Isso eu descarto. Se ela falar para a gente ficar junto?", perguntou Fernando. "Sim", disse Amanda. "Talvez eu não tenha coragem", respondeu o brother. "É esse o meu medo e ela sabe", concluiu Amanda. "Eu te entendo e você me faz bem", finalizou Fernando. Mal sabe o casal que Aline já afirmou que Fernando é um caso encerrado em sua história.