Ao receber Luan, eliminado do "BBB15", com 87% dos votos, Ana Maria Braga não perdeu a oportunidade de criticar a postura do gerente de salão de beleza durante a participação do brother no "Mais Você" desta quarta-feira (11). A apresentadora alfinetou Luan depois dele ter sido flagrado algumas vezes comendo escondido a comida pertencente ao grupo "Tá com Tudo", aquele que não tem nenhuma restrição alimentar.
A atitude acabou rendendo uma punição para todos os confinados. Ao ser questionado se não se recordava de tais atos, Luan foi enfático: "Não lembrava". Ana Maria não perdeu a oportunidade: "A gente preparou uma mesa bem abastecida, tudo de primeira linha. É só pegar e levar... Não precisa botar no bolso". Luan insistiu em se defender.
"Foi uma travessura. Não achei que tinha problema", disse o ex-participante que ganhou um automóvel ao vencer a Prova do Anjo. "Fala a verdade, Luan. Você já está aqui fora, não vale mais ponto para o jogo. A vida é mais fácil quando a gente fala a verdade", pressionou a apresentadora. Mesmo imprensado contra a parede, Luan, que já exerceu nove profissões, não admitiu que pegou de propósito a comida durante sua passagem pelo reality.
'Me arrependo de algumas atitudes', afirma Luan
Ana Maria Braga também quis saber se o gerente tinha algum arrependimento em relação a sua passagem pelo reality. "Me arrependo de algumas atitudes. Mediria melhor as minhas palavras e algumas atitudes que tive lá dentro", afirmou o brother. Luan voltou a falar que inventou a história contada por ele no primeiro dia de confinamento.
O gerente havia dito na ocasião que matara um homem enquanto servia ao Exército durante operação no Complexo do Morro do Alemão, no Rio de Janeiro. "Não aconteceu essa história. Eu acabei querendo me mostrar um pouco, me sobressair no programa", admitiu o eliminado, que acrescentou: "Não sabia que qualquer coisa que a gente fale fosse repercutir tanto". Visivelmente incomodado e sem jeito, Luan se mostrou arrependido. "Se soubesse disso, não tinha inventado", admitiu.