Julia não conseguiu conquistar o público e deixou a casa do "BBB15" neste domingo (25). A brasiliense disputava a 14ª vaga do reality show com Aline, que segue na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Em entrevista ao site do programa, ela contou que não imaginava que participar do jogo seria tão complicado.
"Todos ali dentro têm histórias e uma vontade muito grande de estar na casa. Eu me senti despreparada, me senti extremamente pressionada. Cheguei a me questionar se eu iria aguentar", contou Julia. "Ser BBB é muito mais difícil do que eu pensava. Não estava preparada, e ainda não tenho noção do que é ser uma ex-BBB", brincou ela.
A loira acredita que o romance de Fernando e Aline ajudou sua adversária a permanecer no reality show. Após o resultado da votação, o casal comemorou com beijos no jardim da casa. Eles já haviam ficado no sábado, durante a festa. "Nós duas estávamos tentando conquistar um espaço na casa. O fato deles terem formado casal talvez não tenha sido decisivo, mas a favoreceu", declarou ela.
Brasiliense comenta triângulo amoroso na casa
Enquanto Fernando e Aline curtem o romance, Amanda – que dormiu com o brother na primeira noite – sofre por ter perdido o affair. Durante a festa de sábado, a sister discutiu com o produtor musical e disse "sofrer por amor". "Cada um tem seu motivo. A Aline expôs a vontade dela de ficar com ele logo no primeiro dia, e a Amanda também teve a história dela. Isso é coisa de mulher. Cada uma se sentiu tocada de um jeito. Um ri, o outro chora", comentou.
Durante o curto período na casa, ela chegou a dizer que acabaria brigando com Angélica. Julia afirma que, para ela, a modelo e o teólogo Marco são os maiores jogadores da casa: "Eles não são pessoas ruins, mas são cabeças pensantes", diz a brasiliense, que prefere não torcer por ninguém: "Não conheço ninguém o suficiente, mas acho que Francieli e Tamires podem ir longe no jogo".
Solteira, Julia fala sobre tipo ideal e boa forma
Bem diferente de sua concorrente pela 14ª vaga, Julia conta que Fernando não a atrai. "Eu gosto de homem do tipo empresário, homem que tenha história, essência e ambição. Gosto de homem que se cuida", contou ela.
Com um corpão, Julia declarou que é tudo natural: "Não tenho hidrogel e muito menos silicone. A bunda é minha mesmo. E olha que a do meu irmão é ainda maior", brinca. "A minha tem 109 centímetros; a dele 110. Eu treino muito".
A loira comentou, horas antes de deixar o "BBB15", que tem uma relação difícil com o pai. Porém, segundo ela, tudo não passou de um mal entendido: "Sou a caçula, sempre fui grudada com meu pai. A gente teve um desentendimento há cinco meses. Foi uma contradição de ideias. Ele tem 63 anos; eu tenho 23. Agora, o que eu mais quero fazer é chegar em casa, dar um abraço nele e conversar. O BBB vai ajudar a nos reaproximar", disse Julia.