Amanda acordou triste nesta quinta-feira (26) após se desiludir com Fernando na festa da última noite no "Big Brother Brasil 15". Na ocasião, a sister perguntou se o carioca gostaria de namorar com ela. Ao ouvir de Fernando que ele faria ela sofrer, Amanda chorou. Mas no final da noite acabaram dormindo juntos. Mas após acordar, não conseguiu disfarçar seus sentimentos e durante o almoço falou que pagou o maior mico de sua vida. Fernando tentou amenizar: "Dá um abraço aqui. Vem", pediu.
Amanda correspondeu ao abraço, dá um beijo no produtor cultural, mas se mantém calada. "Eu não quero que você fique assim. A gente já conversou pra caramba sobre isso. E se você ficar falando sobre lá fora é bobeira sua porque eu não estou falando que não vou ficar com você. Você ouviu isso da minha boca?", ele questionou. A sister balança a cabeça negativamente e o brother prossegue: "Você me faz mais bem do que você imagina, sua cabeça dura. E vai fazer mais quando eu tiver mais tranquilo. Você sabe disso".
Depois, na área externa da casa, ele questionou: "Você vai poder ficar aqui no Rio?". "Por que você não vai para lá? Por que não vai morar comigo?", sugere a empresária. Fernando então explica: "Tenho muita coisa para resolver. Eu deixei umas coisas emboladas aqui. Coisas trabalhosas que não davam para resolver na época". "Posso ficar um pouco mais, mas não muito. Eu tenho que ver como está todo mundo lá. Na verdade eu volto e depois venho pra cá", ela garante.
Fernando já assumiu que apesar de ter ficado com Amanda no confinamento ainda não conseguiu esquecer Aline, com quem também se envolveu no programa. Durante a festa, ele foi questionado por Amanda sobre o que faria se a loira o perdoasse. "Eu só quero que você me entenda, estou sendo sincero. Quando eu falei que tinha sentimento por ela eu não estou mentindo. Não sou leviano. Eu gosto dela e gosto de você. Não sei o que eu estou sentindo", disse ele. E continuou: "Ela não está mais na minha vida, mas eu preciso preservar o mínimo. Eu sinto muito por ela e não vou te negar isso. E por isso eu fujo e não fico te pegando, te beijando. As coisas vão se resolver, mas eu preciso conversar com ela. Assumir meu erro. Isso vai confortar meu coração".