
Depois de participarem da primeira etapa da última prova do "Big Brother Brasil 15", que vai deixar o vencedor na grande final do programa, Amanda e Fernando passaram a tarde desta sexta-feira (3) no maior clima de preguiça. Deitados na cama de casal, eles trocaram alguns beijos sob o edredom, em uma cabaninha montada pela sister, mas logo Fernando avisou que iria malhar e disparou: "Vai tomar banho e fazer a maquiagem que você está com a cara inchada". Diante do silêncio da empresária, que continuou embaixo das cobertas, o produtor cultural avisou: "Você está igual a um panda. Kung Fu Panda", ele disse, referindo-se ao desenho animado do urso Po que sonha em ser lutador.
O que Fernando nem imagina é que a sister ganhou o mesmo apelido do lado de fora do confinamento. E segundo sua prima, Tarine Djehdian, esta comparação vai chatear e muito a sister. "Ela sempre teve problema com as olheiras e sempre sofreu muito com isso. Ela é bem morena e somos de descendência armênia, por isso, já temos mais chance de sofrer com isso", explicou em entrevista ao jornal "O Globo".
Segundo Tarine, Amanda bem que tentou amenizar o problema antes de entrar para o reality show, mas não teve sucesso. "Ela fez um tratamento que piorou e deixou a região dos olhos mais escura e com flacidez. Se olharem as fotos antigas dela, vão ver que não era assim. E agora, que já passou um tempo, está até melhor. Mas ela vai ficar bem triste com os memes e os comentários nas redes sociais", opinou.
Companheiros de programa se dividem entre críticas e elogios às olheiras de Amanda
Ao deixar o "BBB15", Talita garantiu que as olheiras de Amanda não chamam tanto a atenção assim. "É uma olheira normal. Só quando dorme menos é que dá para notar, mas isso não chamou a atenção da gente dentro da casa. Ela até comentou algumas vezes que odiava ter olheira e tal, mas pessoalmente não é tanto assim", garantiu.
Apesar disso, quando ainda estava confinado, Luan criticou o visual da paulista. "Aquelas olheiras dela são feias... Aquilo lá é o quê?", quis saber o gerente de salão de beleza. "Diz ela que é genética, da origem dela. O pai dela tinha as olheiras", explicou Angélica. Já Adrilles, elogiou exatamente o ponto fraco da sister: "Está linda. Eu amo o seu sorriso. Adoro suas olheiras", disse o poeta.