As bolsas que Amanda possui debaixo dos olhos não chamam só a atenção do público. Os participantes do "Big Brother Brasil 15" também ficam impressionados com isso. Nesta sexta-feira (13), Luan, o novo líder da semana, criticou esse detalhe de Amanda durante conversa com Angélica.
"Ela é bonita. Dormiu maquiada. Doida... Não ia conseguir viver assim, não. Maquiar todo dia de manhã", disse a auxiliar de enfermagem para Luan, enquanto monitorava Amanda pela TV existente no quarto do líder. "Aquelas olheiras dela são feias... Aquilo lá é o quê?", quis saber o gerente de salão de beleza. "Diz ela que é genética, da origem dela. O pai dela tinha as olheiras", explicou Angélica.
Em entrevistas, a mãe da sister, Regina Célia Batista, disse que a filha faz tratamento para suavizar as bolsas. "Ela é uma jovem de 28 anos, então é claro que tenta amenizar. Já fez vários tratamentos, às vezes coloca até chá de camomila", contou. "Meu marido era armênio. Toda a família dele tem essa característica. Juntando com a minha família morena, ficou mais acentuado".
'Cézar tem um semblante de tristeza'
Também durante a conversa, Angélica e Luan falaram sobre Cézar. "Ele ainda não foi falar com o público?", questionou a auxiliar de enfermagem, se referindo ao Raio-X, vídeo de 30 segundos que os participantes são obrigados a gravar. "Ele ainda está pensando o que vai falar", apostou Luan sobre o brother, que gostaria de ficar com Tamires.
"Será que ele fala com os telespectadores como fala com a gente?", questionou Angélica, imitando o brother logo em seguida. "Meus caros e nobres telespectadores... Se ele falar nessa lerdeza, acabaram os segundos dele", disse ela, rindo. Em seguida, Angélica comentou que Cézar vive sem camisa. "Mas se você olhar bem lá dentro, vê que ele tem um semblante de tristeza".