Amanda está insaciável no "Big Brother Brasil 15". Ainda animada por causa da noite anterior, quando mandou Fernando se deitar para "lhe usar", a morena sugeriu para o carioca na madrugada deste sábado (21), durante a festa cartoon, uma nova comemoração privada no quarto do líder. O tatuado, no entanto, a freou, talvez por ainda se preocupar com Aline. Mal sabe ele que, fora da casa, a loira já o descartou totalmente.
"Do que você está rindo?", perguntou Fernando ao ver Amanda sorrindo. "É que esta noite a gente vai fazer outras coisas", respondeu ela, se insinuando. "Não, hoje não", avisou ele, rindo. Depois, a empresária voltou no assunto. "Ah, meu, para de ser desanimado... Já sabem que a gente faz outras coisas. Agora todo mundo sabe", disse ela, se referindo a Adrilles, Mariza e Cézar.
"A gente é idiota. Estamos preocupados com três pessoas", opinou o produtor cultural, completando em seguida. "Mas é sério, a gente tem que dar uma maneirada. Fica feio... Papo sério... Ficamos parecendo dois mulambos", avaliou ele.
Amanda deu então uma sugestão: "Vamos fazer o seguinte: você dorme no secret e eu aqui (no líder)". "Por quê?", questionou Fernando, indignado. "Ué, até ontem isso não deu certo. Hoje vai dar?", devolveu a morena, que em seguida deu beijos na boca do amado. Depois de tanta DR, qual foi o resultado da noite? Os dois dormiram juntos, mas no Quarto Laranja, onde também estava Cézar. Por isso, ficaram quietinhos, apenas abraçadinhos.
'São um casal para fora e escondem da gente', diz Mariza
Durante a festa cartoon, na sala, Adrilles e Mariza conversaram sobre o casal que não se assume como tal. O irmão de Fernando, por exemplo, já o chamou de canalha por suas atitudes. "Eles estão como casal, se abraçam", disse Adrilles. "Vai ver eles são um casal para fora e estão escondendo da gente", opinou Mariza.
"É igual jacaré: tem rabo, cara, boca, mas não fala que é jacaré", pontuou o escritor. "Se você fosse comprometida com um dos dois, você ia imaginar o quê? É uma coisa surreal", completou ele.
"Eu estou com a nítida impressão de que eles negam aqui para gente da casa. O Brasil sabe, menos a gente. Somos otários. Tudo bem que não temos nada ver com isso, mas estamos todos confinados aqui dentro", disse Mariza.
"Ninguém manda no sentimento, cada um faz o que quer. Se ele está comprometido e quer ter um relacionamento com a moça que sempre gostou dele, enfim, essas coisas acontecem. São um casal, só não beijam na frente da gente", reclamou Adrilles.