
Fernando e Cézar estão na cozinha e Amanda fica sozinha no quarto da casa do "Big Brother Brasil 15" nesta quarta-feira (1º). E assim como no dia anterior, quando conversou com Adrilles, antes do poeta ser eliminado no Paredão, o assunto foi o seu envolvimento com Aline. "Tem um a situação que me dói e vai doer um tempo ainda, que é a falta de cuidado. Eu gostei muito e gosto da Aline. Mas eu seria o único prejudicado nessa história", desabafou sobre seu envolvimento com Amanda, que começou após a festa Noite das Gerais.
Cézar revelou a Fernando que conversou com Adrilles sobre isso, mas garantiu que o envolvimento do carioca com as duas sisters não o incomodou: "O que eu falei é que isso não me toca de forma negativa. Se existe amor, é da pessoa. Existiu a possibilidade de eu ter vivido esse tipo de relacionamento. E eu não queria isso pra mim. Então, não faço com você". Mas conta que não gostou da postura de Aline na casa: "Confesso que critiquei a Aline. Acho que ela fez para te defender. A gente falou que o Marco saiu pela forma dele jogar. Ela disse: 'o Fê derrotou ele. E quem separa casal vira vilão'. Isso eu critiquei". Ao deixar o quarto, Amanda ouve que o papo é sobre Aline e fica em silêncio, ouvindo. Por fim, a empresária faz cara de quem não gostou e volta para sua rotina.
Ainda na cozinha da casa, eles continuam o papo. "Meu erro com a Aline foi que a gente se fechou no nosso mundo e comprou uma briga que não existia. A gente criou uma briga dentro da nossa cabeça", acredita o produtor cultural. "Não fujo do que eu fiz, assumo. Gosto da Amanda e sei que as pessoas vão julgar isso", finalizou.