Douglas não conseguiu vencer Adrilles no segundo Paredão do "BBB15" e deixou o programa após receber 63% dos votos, nesta terça-feira (3). Talita já havia pedido que o público votasse para que o motoboy deixasse a disputa depois que ele contou que bateu na ex-namorada.
Bial anunciou o resultado do Paredão com um poema, já que Adrilles é escritor: "Nesse mundo vasto, mesmo se tu te chamastes Raimundo (seria uma rima, não seria uma solução). Mais vasto o território de quem nunca comprou chão, o cara que é chamado de sem terra. Poeta, chegou a hora do corvo, de corvo dizer nunca mais acabou. Quem sai é você, Douglas".
O motoboy metrossexual, então, é abraçado pelos colegas de confinamento e recebe elogios do rival na última berlinda. "Você um grande cara", disse Adrilles. Douglas é levado até a porta por Luan. "Te encontro lá fora", afirmou o ex-militar.
Eliminado diz que 'acordou tarde'
Ao encontrar Pedro Bial no palco do programa, Douglas admitiu que demorou a entender o jogo dentro do "BBB". O apresentador perguntou se o brother "acordou tarde" e ele concordou: "Esse jogo é uma coisa louca. Eu vim para viver, para ser feliz. Incomoda algumas pessoas. Não faria nada diferente porque sou eu. Sou assim".
Douglas esteve nos dois Paredões desta edição do reality show. No primeiro, ele superou a conciliadora criminal Francieli e permaneceu no jogo. Depois da vitória, ele cumpriu sua promessa e descoloriu a barba.