Talita deixou bem claro qual sua preferência no Paredão desta terça-feira (3), no "BBB15". Em conversa com Rafael e Marco, a aeromoça contou que pediu ao público votar contra Douglas, que está na berlinda com Adrilles. O motivo? A declaração do motoboy de que teria agredido por duas vezes uma ex-namorada.
"Pedi para o Douglas sair, porque ele não tem respeito com nada. Imagina, bater em mulher?", disse Talita. E não foi só isso. O affair de Rafael na casa ainda relembrou o fato de o brother ter chamado Tamires de gorda. "Como assim? A menina já pesou 120 quilos e hoje está com esse corpo. Tem que ser estimulada", disse ela, sendo apoiada pelo téologo e pelo ex-jogador de futebol.
Douglas confessa agressão: 'Deu um soco e ela desmaiou'
Durante conversa na área externa da casa, Douglas – que já havia discutido com Adrilles - contou que agrediu uma ex-namorada em uma festa na casa da família da moça após ela ter cuspido bebida no rosto dele. "Pegou o goró com gelo e virou pro lado e cuspiu na minha cara. Dei um soco só e ela desmaiou", disse o motoboy, de acordo com o "Uol".
Em outra ocasião, enquanto voltava de uma balada, o brother encontrou a moça em uma praça acompanha de alguns amigos dele. "Eu vi que ela estava lá e eu resolvi encostar, peguei eu sentei e ela veio sentar do meu lado. Ela falou 'duvida eu te queimar com o cigarro' e eu falei que não duvidada. Ela veio com o cigarrinho. Falei, não viaja, olha a me*** que você está fazendo", disse Douglas mostrando a marca de queimadura na mão.
Ainda durante a conversa, ele conta que tentou evitar agredir a ex-namorada. "Eu mudei de lugar. Ela veio e falou 'duvida eu apagar o cigarro', veio, apagou e tenho a cicatriz até hoje. Eu levantei, fui até o carro e falei tchau para a galera. Quando eu entrei no carro, pensei, está errado. Ela não pode fazer isso, eu voltei e quebrei ela, só na cara", disse Douglas, assustando os companheiros de confinamento.