Mariza Moreira promete ser a mãezona da casa no "BBB 15", que teve a lista de participantes divulgada nesta terça-feira (13). Isso porque a pernambucana, de 51 anos, já faz essa linha superprotetora com os dois filhos, Caio e João Eduardo. "É uma relação muito presente mesmo. Acho até que eu os sufoco às vezes", disse ela, ao site oficial do reality show da TV Globo, que estreia no próximo dia 20 de janeiro.
Os filhos parecem não se incomodar com o carinho excessivo da mãe e o retribuem, mas alertam para o gênio de Mariza. "É uma montanha-russa de emoções. A espontaneidade dela é uma delícia! A gente faz coisas divertidas, criativas... A gente aprende com a arte dela", disse Caio, se referindo às pinturas e aos mosaicos que a nova sister faz.
"Ela é uma das pessoas mais excêntricas que eu conheço. Cada detalhe dela é imprevisível e é incrível viver com ela, porque a gente nunca sabe o que vai acontecer. Ela está sempre surpreendendo a gente", destacou João. No Facebook, Caio festejou a ida da mãe para o "BBB". "É isso mesmo, galera! Ela está na 'casa mais vigiada do Brasil'. Você pensa que sua vida é louca? Imagine a minha! Vai, mamãe", escreveu o jovem, que trabalha na conceituada Universidade de Harvard, nos Estados Unidos.
'Vibro muito com as coisas'
Em entrevista ao site oficial do "BBB", Mariza disse que busca valorizar cada momento da vida e frisou que precisa de pouco para ser feliz. "Vibro muito com as coisas. Tudo é importante, tudo se relaciona. A vida é como se apresenta e é o agora. Não que a gente não invista no futuro, mas é o agora que é importante", filosofou a participante do reality show, confinada em um hotel no Rio de Janeiro desde o último sábado.
A décima-quinta edição do "Big Brother Brasil" também será apresentada por Pedro Bial, que recebe R$ 3 milhões por temporada do reality show. Rodrigo Sant'anna, humorista do "Zorra Total", irá assumir o posto de repórter do programa, substituindo Monica Iozzi, atualmente na novela "Alto Astral".