E o desentendimento entre Fernando e Amanda continua dentro do "Big Brother Brasil 15". Na tarde deste domingo (25), a empresária foi a procura do produtor cultural para conversar (mais uma vez). "Desculpa ter te chamado de babaca ontem na hora em que você entrou no quarto", comentou a sister em tom de arrependimento. "Tudo bem. A gente está num estresse mesmo. Eu vou falar isso para você: Eu não voto em você de jeito nenhum", garantiu o carioca.
O bate-papo continua e a morena relembrou da briga que os dois tiveram durante a primeira festa do reality show. "A única coisa que eu fiquei muito triste foi você ter gritado comigo", desabafou ela, que é conhecida por ser bem baladeira. "Foi o meio de eu falar que eu tava chateado também", explicou o tatuado considerado por amigos como pegador. "Mas eu jamais gritaria com você por motivo nenhum", insistiu a Amanda. "Quero manter meu carinho por você", afirmou Fernando, que estava cumprindo com o Castigo do Monstro, dado pelo Anjo Marco.
Mesmo depois de ouvir as palavras do produtor cultural, a empresária afirmou lembrar que o brother disse que não queria mais o carinho e a amizade dela. "Eu não falei isso. Disse que tinha tomado minha decisão e ia seguir meu coração. Eu tenho muito carinho por você", reforçou o carioca. "Não quero ficar com raiva de você", dramatizou a sister.