Angélica está na lista dos participantes do "Big Brother Brasil 15" e dentro da casa, assim como no confinamento do hotel, que teve início no último sábado, vai ter que ficar longe de um de seus vícios: as selfies. Em sua página em uma rede social, a auxiliar de enfermagem, de 33 anos, mostra que não desgruda do celular e está sempre registrando um momento de seu dia.
Mãe de dois meninos (Luiz Otávio e Vinícius), assim como a pernambucana Mariza, sua companheira de programa, a paulista vive em Embu das Artes e trabalha em um hospital de Itapecerica da Serra. Extremamente vaidosa, confessa que é fã de maquiagens, mas nem liga em ser clicada sem. "Eu tiro fotos com a cara limpa, às vezes até acordando!", garantiu ela, que como a também confinada Amanda, gosta mesmo é de aparecer.
As tão queridas fotos, no entanto, já foram motivo de uma briga em família. Angélica assumiu que sua mãe não gostou nada e lhe chamou a atenção quando ela publicou uma selfie tirada no banheiro. Aos risos, ela minimizou a polêmica: "Ela quase me matou porque achou que eu estava mostrando demais, mas não apareceu nada! Foi só um susto", afirmou.
Paulista também trabalha como modelo
Antes de decidir passar a máquina nos cabelos e exibir um visual totalmente careca, Angélica usava dreadlocks. A mudança, radical, segundo ela ajudou a alavancar sua carreira de modelo, que costuma tocar nos intervalos de seus plantões como enfermeira.
E Angélica faz mesmo muito sucesso entre os seus seguidores da rede social. Basta publicar mais uma de suas inúmeras selfies para ser muito elogiada. "Cheia de estilo", "Linda" e "Muito gata" não as expressões mais lidas.
Angélica dedica momento bom aos familiares
Ao que tudo indica Angélica só foi confinada no hotel Windsor, no Rio, onde estão todos os participantes desta edição, na última segunda-feira. Antes de se desligar do 'mundo real' a paulista comemorou a boa fase e dedicou a sua mãe, Carmem, e a sua avó, Olga, que já é falecida. "É para vocês", escreveu antes de dizer que estava se sentindo abençoada.
A auxiliar de enfermagem e os outros 12 participantes do "BBB15" poderão ser vistos diariamente a partir da próxima terça-feira (20). E o apresentador da atração mais uma vez será Pedro Bial, que segundo a revista "Veja Rio" ganha R$ 3 milhões a cada edição do reality show.