Amanda está toda feliz por ter vencido a Prova do Líder no "BBB15", nesta quinta-feira (5). Em conversa com Adrilles, Tamires e Fernando na cozinha, a sister se convidou para ir ao casamento do carioca com Aline, que disse, ao ser eliminada do programa, que o brother sairá do programa casado.
Quem puxou o assunto foi Tamires, que afirmou que iria ao casamento caso fosse convidada. Amanda, então, soltou uma pérola: "Eu quero ser madrinha". Fernando caiu na gargalhada e disse, em tom de deboche: "Acho que a Aline vai gostar disso". A empresária continuou, relembrando o fora que levou do tatuado no começo do reality: "Quero participar de alguma forma, porque eu tive participação neste relacionamento".
Brincando, Fernando disse que Luan não poderia ser convidada pois diria, na hora do sim, que Amanda tinha interesse nele. "O Luan vai dizer que você olha para mim com outros olhos e eles brilham", brincou o carioca. A reaproximação dos dois foi motivo de briga durante a última festa da casa. Adrilles também entra na brincadeira e diz: "Amanda, eu vou ser o pajem e você vai ser a dama de honra".
Brothers cogitam como Aline está fora da casa
Durante a conversa, Fernando lembrou da namorada e perguntou aos colegas: "Será que ela está chateada lá?". "Está não", diz Adrilles. "Com o quê?", questionou Amanda. Tamires diz que ela não tem motivos para não estar bem. "Você não fica preocupado de ela estar lá fora?", pergunta a cirurgiã-dentista.
Fernando diz que não, mas o brother já chorou ao pensar em como Aline está fora do confinamento. Tamires, então, comenta sobre uma conversa que teve com Luan. "Ele falou que está preocupado com a Luma (mãe da filha de Luan), porque ela pode ter conhecido alguém". O carioca diz que realmente não se liga nisso: "Não fico preocupado, não. Acho que está tudo em ordem lá".