Finalista do "Big Brother Brasil", Amanda venceu o Paredão contra Fernando, mas não acredita que levará o prêmio de R$ 1,5 milhão. Em conversa com Cézar na tarde desta segunda-feira (6), a paulista disse que não espera ganhar o reality da Globo.
"Estou muito feliz e conformada com o segundo lugar, não que eu não mereça, mas acho que você merece pela sua história de vida, da sua familia. Se você ganhar eu não vou ficar chateada", afirmou ela.
Em seguida, a empresária analisou a sua permanência no programa e se comparou com o cowbói, deixando transparecer que seguiu seu instinto dentro do reality. "O seu tipo de jogo é o que eu não sei fazer. Não sei ser mais quieta", comentou a sister.
Fernando volta atrás sobre ficar com Amanda: 'Não sei se vou namorar'
Entrevistado por Ana Maria Braga, no "Mais Você" na manhã desta segunda-feira (6), Fernando disse que não sabe se vai levar adiante o romance que teve com Amanda. "Preciso conversar com as duas pessoas, não sei se vou namorar com a Amanda. Queria conseguir me curar, a Aline me perdoar de alguma forma, para eu poder ficar um pouco mais tranquilo. É uma situação muito delicada", contou o ex-brother, que protagonizou o polêmico triângulo amoroso com Amanda e Aline.
Em seguida, ele completou ao avaliar se deixa o reality arrependido: "Do que me arrependo, ou tentaria fazer melhor, é a questão da minha impulsividade. A minha aproximação com Aline foi impulsiva".
A mineira, aliás, lamentou o comportamento do carioca, que ficou com Amanda logo após a sua saída, e disse ele a desrespeitou ao engatar um novo relacionamento na casa. Trocada pela paulista, a modelo não titubeou ao dizer que descarta uma volta com Fernando.