Para Aline, o romance entre Fernando e Amanda não tem perdão. Em conversa com Fátima Bernardes no programa "Encontro" desta segunda-feira (23), a sister, que chegou a ser pedida em casamento pelo carioca enquanto se relacionava com ele no "Big Brother Brasil 15", está decidida a não voltar com o brother.
Perguntada se vai conversar com Fernando quando o reality terminar, Aline foi categórica. "Pra mim já ta resolvido. Ele fez a escolha dele. Vida que segue", decretou a loira. Ao deixar o reality, ela chegou a dizer que Fernando poderia se considerar um homem casado.
O brother, porém, acabou envolvido com Amanda, com quem protagonizou noites quentes sob o edredom. As cenas picantes dos dois fez Aline desistir de uma vez por todas do produtor cultural.
'Pedi respeito pra ele', diz Amanda
Na atração, Aline foi questionada se já tinha vivido um triângulo amoroso. "Nunca", afirmou. A modelo ainda explicou que resolveu descartar o namoro com o brother, depois de se sentir desrespeitada quando ele se envolveu com Amanda.
"Acredito que a gente se dispôs a ser julgado, mas eu parto do princípio de que tem que haver o respeito", afirmou ela, reconhecendo que não foi fácil ver o novo casal formado no "BBB". "Foi difícil. Claro que eu fiquei chateada. Não esperava essa situação acontecer. Respeito, mas não concordo", voltou a afirmar. E completou: "Faz parte do jogo. Mas eu pedi respeito pra ele lá dentro da casa".
'Nunca senti que Amanda fosse uma ameaça', declarou Aline
Aline também acrescentou que não imaginava o envolvimento de Fernando e Amanda - a sister negou neste domingo (22) que tenha ficado com Fernando) - já que o brother nunca demonstrou interesse na empresária. "Nunca senti que (Amanda) fosse uma ameaça. Da parte dela, eu sabia que existia essa paixão louca, mas ele pra mim nunca demonstrou", disse ela, que depois lembrou que Fernando havia a pedido em casamento ao falar que o romance dos dois era sério:
"Houve até o pedido de casamento, por isso fiquei decepcionada. Isso envolve respeito, família, não é o tipo de situação que eu aceite", disse a loira, que não pretende perdoá-lo caso ele justifique que o romance com Amanda foi uma estratégia de jogo.
'Não aceito a escolha dele', afirma modelo
"Meus pais são casados há 25 anos, e é o que eu admiro. Não sou moderna a esse ponto (de perdoar traição)", disse ela, afirmando ainda que reconhece o "BBB" como um caldeirão de emoções: "Lá é muito intenso. A partir do momento que ele escolheu estar com ela, eu não aceito a escolha dele".
No sofá do programa também estava o casal Rafael e Talita, que também passaram por situação semelhante. Namorados dentro da casa, Rafael se envolveu com Tamires com a saída de Talita, mas foi perdoado pela sister. "Depois que aconteceu, ele ficou bem arrependido".