O jeito descolado de Cássio no "Big Brother Brasil 14" alimenta dúvidas entres os participantes sobre sua sexualidade. Vanessa, por exemplo, questionou no último domingo se o jovem gaúcho seria bissexual. Na casa, o estudante de Publicidade já declarou que tem vários amigos gays e que seu irmão, inclusive, é homossexual.
Em entrevista ao Purepeople, o pai do atual líder da casa, Cary Carvalho, minimiza as dúvidas sobre a sexualidade de seu filho. "Ele não sabe o que está se passando aqui fora, mas, quando souber, vai dar risada. O Cássio não se importa porque é bem resolvido e com personalidade forte", avalia.
Segundo Cary, ainda que o "brother" fosse gay, isso não seria um problema para sua família. "Essa, no entanto, não é a praia dele. O Cássio é um cara sem preconceitos. Não faz distinção entre pessoas por orientação sexual ou cor", diz, relembrando a polêmica que o filho se envolveu antes do "BBB14" começar, envolvendo um comentário de tom racista no Twitter.
Para o pai do participante, o jovem gaúcho não vem decepcionando durante sua temporada no "BBB". "Ele está conseguindo mostrar de fato quem é: um guri amigo de todo mundo. Um cara que também faz muitas brincadeiras e isso, às vezes, incomoda as pessoas", lamenta.
Na festa da última quarta-feira, por exemplo, Cássio "brincou" com Angela, mas ela não curtiu. Durante o banho de espuma, ele apertou o bumbum da sister. No último domingo, ele pulou sem roupa na piscina após perder uma aposta para Clara. A atitude é defendida pelo pai.
"Na sua vida particular, o Cássio não pularia nu em uma piscina. Mas, lá, ele entrou numa pilha com a Clara e, num impulso, fez aquilo. O Cássio é muito brincalhão e, mesmo assim, não vi problema nenhum nessa atitude", comenta.
Como agora é líder, as brincadeiras do "brother" não deverão incomodar tanto o demais. Pelo menos até domingo, quando ele vai dar sua indicação ao paredão. A conferir.
(Por Anderson Dezan)