A primeira festa do "Big Brother Brasil 14 " deu o que falar. A "Aperriada" deu corda para os participantes ficarem bem soltinhos e até demais. Clara resolveu ficar à vontade, totamente nua. Enquanto isso, Letícia, Marcelo e Junior se envolveram em um triângulo amoroso, que terminou em discussão.
Na piscina, o clima esquentou quando Cassio disse à Clara que pularia na água sem roupa, mas só se a loira mostrasse os seios . A aposta acabou com os dois cumprindo a promessa. Os dois pularam ao som de gritos dos brothers e logo depois a sister arrancou o biquíni e mostrou tudo. Depois, contagiado pelo espírito naturista, Junior se empolgou e também tirou a cueca.
Ainda na festa, Marcelo mandou um bilhetinho para Letícia escrito "Lele". Os dois trocaram carinhos, mas a sister disse à Clara mais tarde que não podia engatar nenhum romance na noite por ter bebido demais. Clara aproveitou para dizer que Junior também tinha interesse na sister, mas Letícia dispensou um romance com ele porque Angela também está interessada no moreno.
Após a festa, Junior foi até o sofá onde Marcelo e Letícia conversavam. O bate-papo a esquentar quando ele questionou Letícia sobre ele ter falado mal de Marcelo para a sister alguma vez.
"Alguma vez eu falei mal desse rapaz pra você?", perguntou Junior à morena. "Pelo contrário. Você me falou: 'Poxa, Letícia, se você tiver em dúvida de alguma coisa, o Marcelo é uma boa pessoa. Você chegou a falar até do Portuga, mas em determinado momento você me incentivou a ficar com ele", confirma Letícia.
A conversa acabou esquentando quando Marcelo disse que Junior é que foi esnobado por Letícia. Marcelo, então, disse que não queria conversar e o atacou: "Você quer ficar de bom moço", perguntou. Mas o brother disparou:"Se você não sabe se desculpar. O nome dela tá nessa bagunça. Você nunca deu espaço. Eu não fui diferente com você. Amanhã segue a vida. Eu não quero ser bom moço, só não quero ser moleque", disse Junior. Os dois acabaram tendo que ser separados por Letícia que evitou a briga entre os brothers.