O conto de fadas de Fernanda e André acabou. Pelo menos dentro do "Big Brother Brasil 13". O ex-brother, que enfrentava o paredão com sua princesa, foi eliminado com 74% dos votos, na noite desta terça-feira (19). André foi a décima segunda eliminação do programa.
Em entrevista ao site oficial do "BBB13", ele garantiu que vai esperar Fernanda aqui fora. "Vou esperar a Fernanda com certeza, a gente falou isso antes de sair. Faltam só sete dias. Tenho segredos que vou revelar para ela, mas não é algo para o Brasil inteiro saber. Tivemos algumas conversas, mas sem aprofundamento. Queremos viver uma coisa de cada vez", disse o eliminado.
André sempre teve um jeitinho tímido e é um rapaz reservado. Durante o confinamento, telespectadores começaram a especular se ele era gay. O capixaba rebateu os boatos e afirmou: "Já me falaram que eu sou parecido com muitas pessoas, umas dez. Então, é fácil me confundirem. Nego que seja gay. Minha opção sexual é masculina mesmo. Foi um comentário infeliz. Já recebi sim cantadas de homens. Trabalho num meio que tem muitos gays". O comentário se refere ao ex-BBB Serginho, que escreveu em seu perfil do Twitter que André gostava de homens.
Lodo depois que o empresário saiu pela porta da casa mais vigiada do Brasil, Fernanda caiu no choro. Após ser consolada por Andressa, Nasser e Natália, a mineira resolveu fazer seu próprio príncipe. Ela pegou uma vassoura e montou um boneco para lhe fazer companhia. A situação fez os internautas relembrarem Maria Eugênia nas redes sociais, boneca que Kleber Bambam fez na primeira edição do reality show.