Muitos participantes do "Big Brother Brasil", quando saem do reality show, planejam uma carreira artística. Aline Gotschalg, por exemplo, quer seguir os passos de Sabrina Sato, enquanto Rafael Licks pretende ser ator. Já outros ex-BBBs voltam à vida normal. Andressa e Nassser, finalistas do "BBB13" (edição vencida por Fernanda Keulla), montaram um salão de beleza no Rio de Janeiro, no final do ano passado, e seguem como casal e sócios.
"Eu tinha uma vontade de abrir um estabelecimento comercial desde antes do 'Big Brother'. Quando conheci a Dessa, ela trabalhava já como esteticista", relembrou Nasser, em entrevista ao site oficial do reality show. "Unimos esforços e montamos nosso filho", completou Andressa, que formava com o amado o casal "DR" do "BBB13".
No salão, a ex-sister não atende os clientes. Ela treinou a equipe e, em paralelo, toca outros projetos. "Sempre priorizei que todas atendessem como eu atendia antes. Eu e Nasser ficamos na administração do salão,até porque em alguns momentos a gente viaja. Nem sempre podemos estar lá", contou Andressa, que batalha para que o estabelecimento cresça e gere franquias pelo Brasil. Vanessa Mesquita, vencedora do "BBB14", também investiu no ramo comercial e abriu um restaurante japonês em São Paulo.
'Não estou mais usando chapinha. Fiz alisamento', conta Nasser
Como Nasser é tão vaidoso quanto ela, a ex-sister conta que estranhou inicialmente o jeito do amado. "É muito difícil a gente trocar alguma dica, mas secador a gente divide, chapinha a gente divide... Não é toda namorada que divide chapinha e secador com o namorado, né?", disse, ela, se divertindo. "Eu não estou usando mais chapinha, tá? Fiz alisamento", corrigiu o rapaz, que gosta de dar opiniões sobre as roupas da namorada.
"Ele só critica a minha roupa quando está com ciúme", contou Andressa. "Claro! Ela quer ir com roupa de academia para fazer supermercado", defendeu-se Nasser, que, com dois anos de namoro, já faz planos de casamento. Mas nem sempre foi assim. "Sempre fui um cara que nunca quis colocar nomenclatura no relacionamento. Mas a Dessa fez mudar muito o pensamento das coisas", contou ele. "Eu era bem duro quanto a isso. Mas ela é meu norte. Sem a Dessa, fico perdido", derreteu-se o gaúcho.