Até parece perseguição! Mas Andressa, que disputa a permanência no "BBB13" na noite desta terça-feira (12) com Nasser e Kamilla, terá que se explicar bem, caso saia da casa mais vigiada do Brasil. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal carioca "O Dia", a paranaense está devendo uma boa quantia de dinheiro para um shopping de Cianorte, no Paraná, e principalmente para a Prefeitura da cidade, que teria atendido ao pedido de empréstimo da moça no valor de R$ 15 mil para que ela pudesse entrar no reality show.
O Purepeople entrou em contato com a Prefeitura de Cianorte e falou com a telefonista Helô Garcia, que ainda é amiga da família da BBB e garantiu que as informações não procedem. "Posso dar certeza de que Andressa não está endividada", afirmou ela, ressaltando que a família da moça vive bem financeiramente e que se existisse dívida eles teriam condições de pagar.
"É um absurdo! Conheço Andressa há 12 anos, ela é amiga de infância de uma das minhas filhas. Ela é dona de uma clínica de estética, sempre trabalhou. Impossível ela ter feito essas dívidas", contou a telefonista.
Helô também opinou sobre o antigo noivado da sister com o advogado Jean Nunes, que depois das cenas de beijo e edredom da ex-noiva com Nasser, com quem permanece até hoje, decidiu terminar o relacionamento de 9 anos. "Eles estavam muito tempo juntos, Andressa não tinha conhecido o amor de outro homem. As pessoas aqui julgaram no início, mas agora todos torcem por ela." Procurado, o advogado disse que não quer mais falar sobre a ex-noiva.
Em conversa com Evanir Marçal, assessora de imprensa da prefeitura, ela negou a informação publicada pelo jornal nesta terça-feira: "O atual prefeito (Claudemir Bongiorno) não emprestou dinheiro algum para Andressa. Quem ajudou foi o ex-prefeito, Edno Guimarães. Não para o reality show, mas para os concursos de Miss que ocorriam aqui em Cianorte, dos quais ela participava".
Sobre a informação da dívida de R$10 mil de Andressa com roupas e sapatos, publicada na mesma nota, Evanir reforça: "Impossível. Ela sempre era chamada para ser modelo das feiras de moda que acontecem aqui. E sempre ganhou muitas roupas das grifes. No programa mesmo a gente cansa de vê-la vestindo as roupas daqui".
O colunista também afirmou que um cirurgião da cidade, responsável pela lipo da paranaense, reclamou que os cheques pré-datados que ela passou para a clínica estavam sem fundos. O médico não foi encontrado para comentar o assunto.
O Purepeople ainda tentou falar com Rosângela, mãe de Andressa, e Suellen, sua irmã, mas os celulares estavam desligados. Segundo Helô, a família está incomunicável porque viajou para o Rio de Janeiro para acompanhar o paredão desta noite.
(Por Gabriela Torres)