Yasmin Brunet chorou na tarde desta sexta-feira (26) na casa do 'BBB 24'. Tudo começou com uma brincadeira de Marcus Vinicius que a modelo não gostou. A modelo ficou bem chateada e desabafou com os amigos sobre o que aconteceu entre ela e o Pipoca.
Nesta sexta-feira (26), Marcus Vinicius brincou com Yasmin Brunet que ela está cancelada do lado de fora da casa do 'BBB 24'. O motivo seria porque ela fez uma 'arminha' com as mãos. Apesar de Marcus ter falado na brincadeira, Yasmin não gostou nada de ouvir que pode estar cancelada.
Yasmin Brunet foi para a cozinha da Xepa e começou a chorar na mesa por causa da brincadeira de Marcus Vinicius. "Eu não gosto dessas brincadeiras, cara. Eu não vou ficar mais dando intimidade para o Marcus, juro", afirmou. "Qual brincadeira? Eu não entendi", perguntou MC Bin Laden . "'O primeiro cancelamento é você, Yasmin Brunet, do BBB 24'. Eu não tinha nem pensado nisso e agora já estou noiada", disse a modelo, ressaltando que a fala de Marcus a fez começar a ter medo de estar realmente cancelada pelo público.
"Toda hora um negocinho lá de fora, muito chato isso", reclamou Bin Laden. "Muito chato a galera que traz, né? Eu não tinha pensado", disse Yasmin Brunet. Wanessa tentou amenizar e disse que Marcus falou apenas na brincadeira. "Ele não falou sério", disse. Porém, Yasmin continuou bem irritada com a situação.
"Independente, cara. Vamos parar de brincar com cancelamento, com apertar botão. Que raiva que dá disso, vamos parar de brincar com essa merd*, que saco isso", afirmou. Enquanto Yasmin Brunet chorava com medo do cancelamento, MC Bin Laden tentou consolar a modelo. "Mano, não chora. Estou muito triste de ver você chorando", disse.