Rodriguinho não para de fazer comentários maldosos sobre o corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24'. O cantor já disse que ela está exagerando na comida, criticou o seu corpo, a chamou de 'Yasmin Comer' e ainda disse que ela iria 'sair rolando'. A própria modelo já pediu para Rodriguinho deixá-la em paz, mas o cantor não ouviu. Hoje (16), ele sugeriu o uso de uma 'mordaça' para Yasmin, que o chamou de 'cruel'.
Do lado de fora da casa, Luiza Brunet está revoltada com o comportamento do brother. Em entrevista para a IstoÉ, a mãe de Yasmin acusou Rodriguinho de 'violência psicológica' e atacou o cantor.
Luiza Brunet afirmou que as falas de Rodriguinho evidenciam a objetificação da mulher e ataca o próprio cantor. Segundo ela, o cantor 'não se olha no espelho', mas perde tempo falando sobre o corpo da filha. 'Ele é um cara que se alimenta muito mal pra idade que tem. Poderia dizer, né? Aí seria gordofobia, mas ao contrário tá tudo certo e ninguém ali falou nada. Mas a discussão saiu da televisão, do privado, e veio para as plataformas. Trouxe também uma questão muito importante sobre qualificar o corpo da mulher como um objeto, como um pedaço de carne para ser consumido', disse.
Luiza Brunet também relembrou o episódio em que Rodriguinho agrediu a ex-mulher, Nanah Damasceno. 'Passar pano para macho que bate em mulher? Comigo não. Aliás, todo mundo sabe que eu botei a boca no trombone. Por conta disso, sou uma mulher que tem uma visão muito ampla do que é aceitar o homem que agride uma mulher. Ele vai ser sempre um agressor, diariamente vai agredir a mulher de alguma forma', afirmou.