Os nomes de Domitila e Larissa, do "BBB 23", foram parar no topo dos assuntos mais comentados do Twitter nesta sexta-feira (03). E tudo por causa de um comentário polêmico da ativista social sobre a professora de educação física. Acreditando que irá ao Paredão pelo voto de Fred, que ganhou a Liderança da semana, Domitila revelou a Cezar que tem uma estratégia polêmica para se livrar da berlinda. E outra para tentar não ser eliminada do programa, caso não escape do Paredão.
Para começar, a Miss Alemanha, que revelou o sonho de conhecer Jojo Todynho, avisou que vai ameaçar o Líder com a promessa de puxar Larissa para o Paredão caso seja indicada por ele e tenha direito ao Contragolpe. Caso Fred insista em indicá-la, Domitila promete ir além.
"Vou dizer [no pedido para ficar no programa] isso mesmo: pagodeiros, funkeiros, atletas, jogadores de futebol: se você sempre sonhos com a chance de ver a Lari sozinha lá fora, a sua chance é agora, vote [pra ela sair]", disparou. Esta não é a primeira vez que Domitila fala sobre o assunto e insiste que Larissa deve sair solteira do programa para aproveitar a oportunidade de conhecer outros homens. Veja o vídeo abaixo!
Logo após o discurso de Domitila ganhar a web, muitos telespectadores do "BBB 23" repudiaram a declaração da ativista. "A impressão que tenho é que a Domitila tá pensando que a Larissa é um objeto e está fazendo leilão dela pra macho. Que mulher escrota. Depois vem a turma da lacração falar que é perseguição quando mete ela no Paredão", disparou um internauta.
"Ela tratando mais uma vez a Larissa como uma mercadoria e isso é triste demais vindo de uma mulher que se diz feminista. Lamentável o machismo que a Larissa tá sofrendo na maldade da Domitila", opinou outra.
No Instagram, muitos fãs do programa também detonaram os comentários de Domitila: "Feminista de centavos", disse uma. "Ela quis dizer que a Lari é baixo nível? Mas ela não era ativista, feminista e tudo mais?", ironizou outra. "Que angústia ver um negócio desses... Resumiu a Larissa a isso. Absurdo", lamentou mais uma.