Dentro do "BBB 22", Tiago Abravanel recebeu a torcida da tia Patricia Abravanel , meses após apontar conteúdo homofóbico em fala da apresentadora por matéria do "Vem Pra Cá", na época conduzido por ela. A filha número quatro de Silvio Santos postou uma imagem em seu Instagram afirmando que espera que o sobrinho seja o campeão do reality, que começa nesta segunda-feira (17).
Patricia destacou coragem em Tiago e ao contrário de Luana Piovani vai acompanhar ao reality pela primeira vez. A irmã de Cynthia Abravanel, mãe do ator e cantor, disse ainda que sequer sabe o dia de exibição do "BBB". "Não acredito!! Que corajoso! Nunca assisti a um 'BBB' agora vou ter que assistir! Não sei nem que dia passa!", disparou a apresentadora do SBT.
"Que coragem! Imagina o frio na barriga dele! Meu Deus" Que ele possa nos surpreender e nos conquistar ainda mais com seu carisma, personalidade alegre e sensível! Vou estar na torcida e tentar acompanhar! Abrava Takes 'BBB'!!! Certeza que o Brasil vai se apaixonar ainda mais por você!! Vai em frente", desejou Patricia para o sobrinho, que encontrará na casa Arthur Aguiar, a atriz Maria, a influencer Jade Picon e o surfista Pedro Scooby.
Ator, cantor e apresentador, Tiago já dançou em duas temporadas do "Dança dos Famosos", foi repórter do "Popstar", cozinhou no "Bake Off SBT" e homenageou artistas no "Show dos Famosos". E vê no reality a realização de um sonho.
"BBB não é sobre precisar, é sobre querer. E eu quero muito. Viver a experiência é a realização daquilo que eu sempre assisti", afirmou ele, que já atuou em novelas como "Joia Rara" e "Pega Pega". Na vida pessoal, é casado com o produtor Fernando Poli, que trabalha na emissora de Silvio Santos.
Entre os 20 participantes está o cearense de Crato Vinicius, 23 anos, que se formou em Direito, mas não pensa em seguir a profissão. Atualmente, ele é influencer e trabalha em restaurante da família, além de dividir com o pai, a avó e a tia uma pensão. "Resistência é viver com salário mínimo um mês, o resto é moleza", disparou o brother.
Ele começou a trabalhar desde cedo e já até cantou em velório. "Para discutir comigo é bom vir com água e um banquinho, porque não arrego", garantiu Vinicius, que disputa o R$ 1,5 milhão com a médica Laís, que atuou na linha de frente do combate à Covid e por conta de posicionamento político dividiu a web.