MC Loma tinha o plano perfeito. Após ser cogitada como uma possível participante do "Camarote" do "BBB 22", a cantora começou a fingir que estava realmente confinada no hotel dos participantes, dando um tempo nas redes sociais. Mas o disfarce não durou muito tempo.
Isso porque Mirella Santos publicou um Stories no cinema ao lado de Loma. No Instagram, a cantora desabafou. "Eu aqui sumida esse tempo todinho para ver se eu ganho um biscoito, estava chegando a 7 milhões [de seguidores no Instagram], minha gente, aí Mirella vai e posta [que estávamos] no cinema", revelou.
Após o desabafo, Mirella falou que iria apagar o post. "Ela vai apagar esse story e vocês vão fingir isso comigo, fingir que a gente está no 'BBB', vão continuar me seguindo, compartilhando, fazendo burburinho no Twitter", pediu.
Após algumas especulações e adiamentos de data, nesta sexta-feira (14) saiu a lista oficial dos participantes do "BBB 22". A primeira delas, que faz parte da "Pipoca", é Laís. A jovem é médica e atua na clínica geral e esteve na linha de frente no combate à Covid. Atualmente, estuda para se especializar na área de dermatologia.
Já o segundo, também parte do "Pipoca", é Luciano. O jovem tem 28 anos e é ator e bailarino. O 'Big Brother Brasil', para Luciano, além de uma experiência única, é uma grande oportunidade de atingir uma das suas ambições: "Ser rico e famoso a ponto de não conseguir andar em um shopping", brinca.
Já no grupo de famosos do "Camarote", especula-se a participação de Jade Picon e Pedro Scooby. A primeira é seguida por 13,7 milhões de internautas no Instagram e com 1,95 milhão de inscritos no Youtube, ela não esconde sua afinidade com a moda nas redes sociais. A presença da paulistana de 20 anos ainda é incerta, mas é fato que, caso participe, Jade terá produções cheias de estilo e personalidade.
Já Pedro promete entregar muito aos fãs caso faça parte de fato da lista oficial de participantes, sendo uma das celebridades que já figuraram polêmicas mesmo antes da estreia, no dia 17 de janeiro.