Gil do Vigor comentou as diversas comparações que têm sido feitas entre ele e Vinicius, participante do "BBB 22", que já acumula milhões de seguidores nas redes sociais. O economista, que roubou a cena em um show de Luan Santana no último fim de semana, defendeu que não é imitado pelo novo brother. As declarações ocorreram durante o programa "Mais Você", que foi ao ar na manhã desta quinta-feira (20).
"Eu acho que é o jeito dele, acho que ele vai se soltar. De alguma forma, ele tá lá se jogando. Acho que os primeiros dias são muito emocionados. Acho que ele tá muito emocionado com essa entrada. Daqui a um tempo, a gente vai conseguir desvincular a imagem dele da minha. Até porque nós somos bem diferentes. Eu já cheguei falando de jogo o tempo inteiro, por exemplo", pontuou.
Muitas das comparações são fruto de algumas coincidências que rondam os dois brothers: ambos são gays, nordestinos, têm personalidade expansiva e ainda escolheram o mesmo lugar para sentar - a cadeira próxima ao sofá - durante a exibição do programa ao vivo. No entanto, Gil do Vigor encontrou um indício de que talvez não fosse de fato inspiração para Vyni: o novo brother sequer o seguia nas redes sociais.
"Eu acho que a gente imita quem a gente gosta muito, inclusive, quando falam que tá imitando, nem sempre é algo ruim. Você admira tanto uma pessoa que você acaba pegando os gestos e tudo mais. Assim que saiu a chamada dele, eu adorei, e ele não me seguia nas redes sociais. Então, assim, não era bem que ele se espelhava em mim. Acho que é o jeito dele mesmo", disse o ex-"BBB", que, mesmo sem chegar à final do reality, faturou uma fortuna milionária.
Gil ainda atribuiu as comparações aos trejeitos regionais. "Esse jeito alegre é mais de Norte e Nordeste, onde o povo é pra cima, brincalhão. Eu acho que é mais uma característica da região do que de personalidade. Eu não consigo ver muita coisa parecida não, mas acho que a animação é que o povo tá relacionando", finalizou.