A vitória de Sarah na Prova do Líder movimentou a web não só pela torcida enlouquecida pela sister, mas também pela reação de Pocah ao vê-la vencendo a dinâmica no "BBB 21". Apesar de não levar o atrito de fora para dentro do reality, a participante revelou que a funkeira é sua primeira opção de voto.
Ainda na noite desta quinta-feira (18), Pocah ironizou a vitória de Sarah ao abraçar Karol Conká. "Partiu Monstro, partiu Paredão", declarou. A rapper e ex-affair de Arcrebiano recordou um agradecimento que ganhou da nova Líder ao vencer prova. "E a Sarah 'muito obrigada por não me tirar. Eu vou manter minha palavra'. Eu falei 'não, eu sei, mas se quiser botar...", contou.
"Vê se você entende o meu raciocínio. Não ia parecer uma perseguição? A guria já foi para o Paredão", perguntou Karol Conká a João. O mineiro responde: "Mas se você tivesse vetado seria compreensível também". "Karol estava torcendo por ela", comentou Pocah. "Ela falou que você não é a primeira opção dela", entregou o professor de geografia. "Prazer, primeira opção", debochou a funkeira, reconhecida por Cardi B ao dançar "WAP" em festa.
Em conversa com Gil e Juliette no quarto do Líder, Sarah explicou a decisão de mandar Pocah ao Paredão.
"Eu não a vejo como uma pessoa 100% verdadeira. E desde a primeira semana, eu não falava o nome, mas eu falei para ele: 'tem uma pessoa aqui que eu sinto um negócio ruim quando chego perto', mas eu não queria falar quem era até eu ter certeza. Quando eu vi a briga dela com ele, que eu a vi fazendo assim para ele, indo com o peito aberto, falei 'agora confirmou tudo que eu imaginava'. Foi só uma confirmação do que eu imaginava. E eu sei que ninguém aqui nessa casa vota nela. Se eu não botar ela no Paredão, ela não vai para o Paredão".
(Por Rahabe Barros)