Gilberto conquistou a Liderança em prova surpresa e não votou em Viih Tube, como havia prometido no mesmo dia. Na noite desta terça-feira (20), os brothers foram surpreendidos com uma nova disputa de habilidade logo após a eliminação de Caio, que deixou o "BBB21" com pouco mais de 70% dos votos, e o nordestino levou a melhor.
Em conversa com Juliette, Gilberto analisa a possibilidade de ter vacilado com o público por não ter indicado Viih Tube.
"Você sabe que eu cheguei a duvidar muito da Viih, né? Das intenções dela comigo. Só que depois falei pro Fiuk que é sincero que ela gosta da gente, mas sempre vai votar na gente. Já duvidei dela e ele falou assim: 'não sei, tô analisando'. Depois, falei pra ele que ela não olhou na minha cara...", iniciou.
"Aí, eu sentei com ela pra conversar, entendi e falei pra ele: 'que bom que conversei', mas ela nunca foi ao paredão. Então, eu tinha duas opções de voto e ia tentar votar em alguém que nunca foi pra movimentar. Isso era o jogo. Agora, o Brasil pode ter ficado chateado comigo hoje", comentou, recebendo apoio de Juliette: 'Fez o que seu coração pedia". "Podem ter me cancelado", temeu o brother.
No Twitter, internautas reclamaram da troca de Viih Tube por Pocah e apontaram que Gilberto "pipocou". Veja as reações:
Líder, Gilberto indicou Pocah, enquanto João e Arthur foram os mais votados da casa. Em conversa com a funkeira, o instrutor de cross fit lamentou sua performance no jogo.
"Porque eu não me vejo mais ganhando provas aqui dentro. Acho que chegou no meu limite, minha cota. Tô indo malzão nas paradas, não tô conseguindo concentrar mais", respondeu Arthur. "Você precisa ser forte, você precisa se concentrar, parar de ser o último a pegar o colete, corre na frente, pega teu número, pega o último. É isso, acorda. Você é um excelente jogador, Arthur", repreendeu Pocah.
Protagonista de briga com Juliette e alvo de ataques fora do game, Pocah frisou que essa é a primeira vez que está indo ao Paredão direto pelo líder.
"A cada domingo, eu sou indicada, vou pela casa ou puxada, agora pela primeira vez pelo líder. Eu fico: 'Caraca, toda hora'. Tem tanta gente que nunca foi [ao paredão] e tipo, o que eu fiz de tão ruim? Eu fiz alguma coisa de ruim pra essas pessoas, pra elas estarem tão obcecadas por mim?", indagou a cantora.
(Por Rahabe Barros)