Após ser alvo de fake news sobre saída do "Big Brother Brasil", Tiago Leifert usou suas redes sociais para apontar que foi criado um perfil falso usando seu nome e fotos. "Estou sabendo que criaram um perfil falso para mim lá no passarinho. Cara, quero endossar esse perfil. Qualquer reclamação, pessoal, manda DM lá para ele", ironizou o comandante do reality show.
Elogiado na web por se emocionar ao vivo, Tiago continuou: "Qualquer coisa de prova... 'Ah, o resultado da prova não me agradou...'. Reclama lá para ele! @TiagoLeifert. Qualquer reclamação, vai lá no Twitter, fica à vontade. Manda brasa!". Confira o vídeo completo acima!
No programa "A Tarde É Sua", da RedeTV, o colunista Alessandro Lobianco apontou que Leifert teria pedido a Boninho, diretor-executivo de Variedades na Globo (e que também opina sobre o programa na web), um tempo por conta do clima pesado.
Nesta sexta (12), Leifert voltou a comentar tal suposição. "Não pedi para sair. O futuro a Deus pertence, lógico, eu não vou ficar para sempre no Big Brother Brasil, ninguém vai ficar para sempre em lugar nenhum. Um dia vai acontecer, pode ser ano que vem? Claro que pode", analisou. O global acrescentou: "Eu não sei o que vai acontecer da minha vida, ninguém sabe. O ano que vem é o ano que vem. Mas eu não pedi para sair não".
Durante a interação com internautas, o marido de Daiana Garbin explicou que não tem autonomia para decidir quais programas apresenta. "É importante ter na cabeça que eu sou empregado, eu não escolho o que eu faço. Eu vou lá e, graças a Deus, eu faço um negócio que eu amo, dois programas que eu sou apaixonado", ponderou o também apresentador do "Zero1".
Na sequência, Leifert completou: "Eu não desisto de nada e não sou de 'agora não tô afim, quero ficar ali. Um dia vai acontecer (sair do BBB), mas hoje, 12 de fevereiro não tem nada. O futuro a Deus pertence. Pode acontecer? Pode, mas não está acontecendo nada".
(Por Marilise Gomes)