A dinâmica do Paredão Falso do "BBB 21" foi indicada por Tiago Leifert em programa ao vivo na quinta-feira (05), mas o apresentador quis voltar ao assunto em suas redes sociais. No Instagram Stories, ele comentou as mudanças que podem causar no reality e apontou Carla Diaz como uma das confinadas com mais chances de participar do Paredão desta semana, indo de acordo às opiniões de internautas logo após a vitória de Rodolffo. "Analisando a cadeira hereditária, Carla tem bastante chance de ir", alegou sobre a atriz, que caiu no choro nesta sexta (05).
Sem planos de deixar o comando da atração global, o paulistano bateu um papo franco com os seguidores. "Tem um dilema para vocês também. A pessoa menos votada ganha um voto peso 2 na hora de jogar, o que é um baita prêmio. O susto do 'eliminado' é o que vale também, porque machuca um pouco a casa, dá uma balançada no jogo. Essa é a intenção de fazer uma coisa mais completa", apontou.
Ele ainda comentou a possibilidade de alguns participantes descobrirem que trata-se de uma eliminação fake, uma vez que o assunto já veio à tona antes de Lumena deixar o "BBB 21". "O que determina eles acharem que o Paredão é falso, é o resultado do Paredão. Eles sempre acham isso. Muitos ali tinham certeza que o Projota ia sair, a Sarah até colocou 'hora extra' na cabeça do Projota no Jogo da Discórdia. Então, o que determina é o resultado do Paredão e não a formação. Se nessa votação agora, vocês tirarem alguém que eles acharem um absurdo, eles vão achar que o Paredão é falso, então na hora de votar, considerem isso também", afirmou Tiago.
Tiago ainda abriu uma caixa de perguntas na rede social e esclareceu pontos como uma nova divisão entre Xepa e Líder após a Prova do Anjo e o barulho feito pelo participante que será salvo pelo público. "Não tem perigo, vai ser em outra dimensão", alegou. Veja abaixo!