Os internautas ficaram eufóricos com a participação de João no Jogo da Discórdia do "BBB21". Líder da semana, o brother ficou incomodado com o olhar mal-encarado de Projota, seu indicado, no dia a dia e a forma como vem sendo tratado pelo rapper.
Assim como Carla Diaz, Projota também recebeu as plaquinhas de "hipócrita" e "duas caras" por sua participação no reality show.
Em sua vez de fala, João reclamou de ter ganhado o adjetivo de "duas caras" por uma situação que incomodou Projota. Com o Castigo do Monstro da semana, dado por Caio, o cantor ficou furioso de ter que enfrentar a fila do raio-x com fantasia pesada e disparou críticas contra o Líder.
"Eu recebi a plaquinha de 'duas caras' ali, mas achei engraçado como se eu fosse o último do raio-x. Tinha uma galera depois também, mas eu que recebi a plaquinha", iniciou João, sendo interrompido por Projota ao fundo.
"Eu estou falando, deixei você falar, você podia deixar eu falar também", pediu o professor, ouvindo risadas do famosos. "Tá, você não precisa rir, mas se quiser rir, fica rindo aí a vontade", debochou João.
Em seguida, o mesmo disse ter achado muito grave ter recebido a plaquinha de "duas caras" pelo ocorrido.
"Depois que aconteceu a situação do raio-x, toda hora você me olhava de rabo de olho. Eu nunca tratei alguém mal nessa casa e eu detesto ser tratado mal nessa forma. Ou seja, como você pressupõe que eu deveria chegar com você pra conversar sendo que você não olhou no meu olho. Acho que é muito sério eu receber a plaquinha de 'duas caras', que pressupõe que existe uma falsidade aqui e a realidade não é essa", disparou.
Por fim, ele explicou o motivo de ter distribuído a plaquinha "hipócrita" para Projota: "Eu acho que você consegue penetrar muito bem na cabeça das pessoas pela formo como você fala. Acredito que você mereça essas duas plaquinhas e se bobear até mais uma".
Os argumentos de João durante a dinâmica levaram os espectadores à loucura pela nova postura do brother em acordar pro jogo. Alguns internautas estão o chamando de "planta carnívora". Veja reações!
(Por Rahabe Barros)