"BBB 21": Sarah afirmou desejo de ver ela e Juliette retornando do Paredão desta terça-feira (30). A consultora de marketing digital abriu o jogo com a maquiadora logo após o Jogo da Discórdia. Horas antes, a paraibana e favorita a vencer o reality teve uma crise de choro ao tentar consolar a brasiliense. "Eu tenho medo da gente conversar e as duas se...", iniciou Sarah, consolada pela sister assim que a berlinda foi formada.
No entanto, Juliette afirma que sua intenção não é discutir com a consultora. "Eu não vou brigar, não, eu estou de boa", disse a advogada. "Eu tenho medo de me autossabotar. Mas eu quero te falar, do fundo do coração, que nós duas voltemos. E quando a gente voltar, aí eu quero conversar com você", planejou Sarah, alvo de ataques ao revelar sua posição política.
A consultora reforçou sua vontade de ver Rodolffo eliminado. "Agora não porque eu tenho medo de eu falar alguma coisa, você falar alguma coisa. Porque a gente está as duas no Paredão. Eu espero que a gente volte, as duas. Eu estou falando do fundo do coração", alegou a sister, que afirmou guardar rancor ao ser castigada com o Monstro por Thaís.
Já Juliette respondeu que aguarda o tempo da brasiliense. "Eu já tinha falado para o pessoal, quando a gente estava ali em cima, não é por causa de jogo, não. Só para você saber. Mas vamos esperar voltar porque eu tenho medo", concluiu Sarah. E do lado de fora, os internautas estão se dividindo em relação à sister.
Acreditando que Juliette dará adeus ao reality, Arthur, o Líder da semana, afirmou que o sertanejo deveria procurar a brasiliense para uma conversa. "Sarah gosta de você. Isso eu estou falando... Dá para ver, pelo menos ela, ela se viu entre a cruz e a espada. Eu sei que, quando a gente está na situação, no caso a sua situação é difícil de enxergar, mas ela é uma pessoa que gosta de você e que, se não falou alguma coisa, é porque ela também gosta do Gil (Gilberto) e ela não queria criar isso. É difícil você ficar entre duas pessoas que você gosta", avaliou.
"Se eu sou vocês dois, eu nem falei isso com ela, não, eu sentava para tentar resolver", completou o instrutor, que se envolveu com Carla Diaz durante o confinamento da atriz, mas lhe provocou choro quando a ex-Chiquitita viu cenas dele na casa. "Eu faço isso com ela, e faço isso na moral", retrucou o parceiro de palco de Israel.
(por Guilherme Guidorizzi)