Juliette chorou sozinha ao tomar café da manhã nesta segunda-feira (29) no "Big Brother Brasil 21". No Paredão contra Sarah e Rodolffo, a paraibana desabou após tentar animar a brasiliense e fazê-la levantar da cama para comer. Assim que acordou, a sister foi até o local onde Sarah dormia e deu um "cheiro" na antiga aliada, ainda muito abalada com os votos de Caio e do cantor sertanejo. A postura de Juliette foi muito elogiada na web, que destacou o "coração gigante" da advogada.
Juliette mal acordou e foi direto até a cama de Sarah, que teve uma crise de choro na madrugada e continua triste por ter sido acusada de "traição" por Rodolffo durante votação aberta. Ela cruzou o Quarto Cordel e confortou a ex-integrante do "G3". "Não fique nesse sofrimento, não. Isso não é bom pra ninguém, só vai lhe magoar", disse a advogada e maquiadora. "Pense nas coisas boas. Não se machuque, não. Já tá demais", completou.
Mas Sarah continuou deitada, ressentida da formação de Paredão do dia anterior. Juliette, então, seguiu com palavras de incentivo à brasiliense. "O jogo já machucou. As coisas já machucaram. A gente se machuca toda hora, entendeu? O que aconteceu, aconteceu e acabou-se", disse tentando consolar a sister. "Bola pra frente. Saia dessa. Vá lavar seu rosto, se organizar, aproveitar o dia, tentar comer. Se você ficar nessa, você vai ficar aí se acabando." E incentivou: "Você é forte. Sai dessa, reage".
A paraibana ainda se preocupou com o fato de Sarah não ter comido nada. "Um café preto só?", insistiu. "Não, obrigada, de verdade". As duas voltaram a se abraçar, e Juliette seguiu para a cozinha.
A legião de fãs conquista por Juliette aqui fora não deixou o ato de empatia da sister passar batido. "Juliette não existe. O coração dela é gigante, meu Deus", afirmou uma admiradora da paraibana. "É a sororidade que ela pratica desde o começo. Não é surpresa nenhuma", assegurou outro. "Juliette é uma pessoa maravilhosa. Deve ser muito difícil a vida dos haters dela", opinou uma terceira. "O coração dela é gigante. Dão falsidade e ela responde com mais amor", avaliou outro internauta sobre a favorita para ganhar o prêmio.
Depois de tentar animar Sarah em vão, Juliette foi tomar café da manhã na cozinha da "Xepa". Sozinha, ela caiu no choro enquanto comia. Na web, o público ficou irritado pela falta de apoio à sister, que também está no Paredão e aparentemente não recebeu o mesmo tratamento de Sarah. "Chore, não, minha bixinha", pediu um. "Cara, a Juliette tá no paredão também e ninguém foi consolar ela. Inacreditável!", se indignou outra. "Era isso que eu estava pensando", concordou uma terceira.
(Por Bruna Vilar)