Flávia Pavanelli foi um dos nomes mais cotados para o "BBB 21", mas ficou de fora do reality vencido pela advogada paraibana Juliette Freire. Em seu podcast com Tatá Estaniecki, ela indicou ter feito a primeira fase da seleção. "Recebi o convite, a gente fez uma entrevista virtual só que acabou não indo para frente. Não deu para entender muito o que foi, se depois da entrevista viram que não era o perfil...", contou.
Segundo ela, não foi feito um segundo contato para confirmar ou declinar a proposta. "Fiquei preocupada, mas já tinha descartado, porque vou entrar na Netflix esse ano. Esse pode ser um grande empecilho. E eu fui muito transparente, contei dos meus projetos, das minhas marcas, pode ser um combo de tudo... Não sei se alguma marca que eu trabalho. Cheguei até a ter essa conversa inicial, mas acabou não evoluindo", indicou.
A influenciadora ainda revelou uma preocupação que teve à época. "Quando começou o burburinho do Big Brother, fiquei desesperada. Pensei: 'já pensou se eles me ligam, tá tudo certo e você vai para o Big Brother'. E eu queria me programar, tenho esse compromisso com as marcas que eu já trabalho, também tenho uma vida aqui fora...", disse a atriz, que assumiu relacionamento com empresário brasiliense em abril.
A paulista contou ter precisado que comprovar que não estava no pré-confinamento para muitos amigos, tamanha foi a especulação sobre sua ida. "As pessoas me chamavam no Whatsapp e perguntavam: 'Quem tá aí?', 'Me manda uma foto sua?' (...) Toda vez eu tinha que mandar uma foto minha, aí falavam 'ah, isso é foto pronta. Agora manda uma foto mandando a língua'", recordou.
Flávia também lembrou de uma ex-BBB que foi "descoberta" por conta das redes sociais. "Muita gente deixou programado, tanto que a Carla Diaz teve esse burburinho porque ela 'trocou' de esmalte umas três vezes no dia", disse, lembrando que a atriz gravou vídeos programados para as redes sociais para despistar seus seguidores.
Questionada pela amiga como se enxergava dentro do confinamento, Flávia disse que faria a linha introvertida. "Não sou uma pessoa muito aberta, eu ia demorar um pouco para me enturmar", admitiu. E apontou com qual dos ex-BBBs desta temporada teria dificuldade de conviver. "Karol Conká, eu já teria surtado. Tenho pavor de pessoas que olham e te desdenham...", alegou. Confira o vídeo completo na galeria acima!