Os participantes do "BBB21" foram presenteados com o especial Roberto Carlos em comemoração ao aniversário de 80 anos do "rei", na noite desta segunda-feira (19). Pela transmissão, os brothers ganharam bolo, quitutes e bebidas, mas Pocah precisou abandonar a celebração por passar mal. Sem saber, a filha da funkeira sofreu ataques racistas na web após desentendimento dela com Juliette.
Ao sentir mal-estar, Pocah deixou a sala e foi para o banheiro privado do quarto colorido. Viih Tube e Camilla de Lucas auxiliaram a cantora, que estava com sem conseguir se manter de pé. A artista estava chateada pelo discurso de Juliette durante o Jogo da Discórdia:
"Isso que ela tá sentindo, eu já senti, de não ter votado nela. Isso não é justo. Eu perdi o meu direito de falar, de expor também. Eu tinha oportunidade de falar ao vivo o que eu passei. Agora eu vou ficar como traíra, eu vou ficar como pessoa ruim. Eu vou ficar como vacilona, como ela fez isso comigo. Ela já fez isso comigo. Cansada".
Durante o jogo da discórdia, Pocah disse estar se sentindo perseguida pela casa e desabafou:
"Eu sinto, também, uma perseguição pelas três vezes que eu fui votada pela casa. Se não fosse os bate e voltas, eu talvez nem estaria mais aqui, meu sonho teria acabado. Antes mesmo do jogo afunilar, que agora tem menos pessoas, tem um grupo maior de prioridades aqui dentro e eu tô num grupo menor. Eu já reclamei aqui algumas vezes sobre me sentir só, me sentir excluída. Me dói muito ter esse sentimento que talvez seja como o Arthur falou, não é nem culpa de alguém, mas talvez seja culpa minha de criar expectativa demais em outras pessoas, quando eles têm as prioridades deles. Às vezes eu me sinto assim, muito perseguida e acho que me enquadro nesse perfil".
Já pela madrugada, Pocah deixou a comemoração na área externa da casa e entrou para a sede se sentindo mal após ingerir bebidas. Arthur a ajudou levando para o quarto colorido e Camilla de Lucas a segurando pelo braço. "Eu tô enjoada", respondeu a artista, com a voz embolada, caindo pelo chão ao escorregar. Em seguida, as imagens do cômodo foram cortadas.
"Como ela ficou assim?", perguntou Fiuk. "Eu tô de boaça", disse o brother. "Sabe o que é isso? Psicológico. Eu também tô de boa", respondeu Juliette.
(Por Rahabe Barros)