A formação do Paredão do "BBB21" deste domingo (14) deixou os ânimos à flor da pele. Indicado pelo Líder, Projota ficou inconformado com o discurso de Fiuk, enquanto Arthur, seu fiel amigo, prometeu "tocar o terror" na próxima festa. Gilberto venceu a prova bate-volta e teve conversa sincerona com Juliette, enquanto Pocah decidiu conversar com cada brother pra entender os votos que à levou para a berlinda.
Um momento que repercutiu bastante na internet foi a papo entre Pocah e João Luiz. Ao tirar satisfações sobre o voto do professor, a funkeira apontou "ar de deboche" da parte dele.
"Entre as opções que eu tinha aqui com as imunidades que estavam distribuídas, você não seria minha opção. Mas ali dentro no momento que eu entrei você se tornou minha opção", explicou João. "Mas tá com sorriso, com deboche por que, João?", perguntou Pocah. "É, João, você tem um ar de deboche em cima das coisas", continuou. "Porque eu sou assim, véi", rebateu ele.
Para finalizar o assunto, ele reforçou que o motivo de ter a indicado foi por suas opções já estarem no Paredão ou imunes, se referindo a Arthur e Projota. "Só quero que você aceite isso. Agora se você não quiser aceitar, não posso fazer nada. Se você não quiser aceitar, não posso fazer nada por você, sinto muito", concluiu. Veja!
Pocah não seguro às lágrimas e desabafou com Projota a respeito da postura de João.
"Só tratei bem, só dei amor. Nunca foi opção de voto minha. Vem agir com deboche comigo. Eu nunca vou saber jogar isso aqui, não. Tem que ser muito frio, tem que ser calculista e eu não sei jogar assim dessa forma", disse.
"Que critério ele tem pra me ter como opção de voto, pra querer que eu saia dessa casa? O que eu fiz pra ele? Eu não sei, mas eu vou aprender se tiver que aprender na marra. [...] Eu tenho que parar de ver sempre o lado bom das pessoas", continuou.
A conversa entre os dois também foi comentada por João Luiz com Juliette, uma das queridinhas do público. O brother afirma não ter nada contra a funkeira.
"Eu confesso que estou num processo com ela. Vejo muitas coisas positivas hoje, bem mais que antes, mas ela está perdida e nós também estamos, de um modo ou de outro. Eu tô melhor que ontem mas ainda tô com muitas dúvidas no jogo. Mas acho que depois ela vai ficar mais tranquila, se ela voltar, volta bem mais firme", analisou Juliette.
"Infelizmente, a gente tá aqui pra ser votado e a sensação que eu tive é que ela não aceitou o fato de ter recebido meu voto", contou João.
(Por Rahabe Barros)