Não é de hoje que Juliette vem mostrando que tem talento vocal no "BBB21". Seja em momentos de reflexão, em diversão com outros participantes ou até no alívio de voltar de um Paredão, a paraibana está sempre transbordando seus sentimentos através da música. Isso vem chamando atenção do público, que, além de apostar que ela seja uma das favoritas da edição, é só elogios para a voz da sister.
A percussão sobre o canto de Juliette começou na internet e, na manhã desta quarta-feira (03), foi um dos temas abordados por Fátima Bernardes no "Encontro".
Produtor musical, Estevez teve a ideia de transformar um vídeo da advogada cantando "Dona Cila", canção de Maria Gadú , em um remix. "A ideia veio de um projeto que estava fazendo para as minhas redes sociais. Estava esperando a deixa de alguns participantes para fazer algo legal", explicou.
"Fiquei muito impressionado com o timbre dela aveludado e que ela é muito afinada", acrescentou.
"É uma das canções que eu mais gosto, por conta dela ter sido feita com a partida da minha avó. Essa canção tem aquecido alguns corações, inclusive o de Juliette", reagiu Maria Gadú. "Quando ela sair do programa, espero que não breve, a gente possa se encontrar e cantar juntas", declarou a artista.
Pensando nisso, o Purepeople reuniu alguns dos momentos momentos de cantoria de Juliette no "BBB21". Acompanhe!
Enquanto Fiuk preparava o almoço, Juliette animou os brothers ao cantar o sucesso de 1997 da banda Magnifícos, o hit "Me Usa".
Com as mãos imitando um microfone, a sister acompanhava as batucadas de Rodolffo na mesa da cozinha da Xepa. "Oh, louco, fera", reagiu o Fiuk, que escapou recentemente do Paredão. Sem eles saberem, a mãe dos dois tem movimentado as redes sociais com trocas de gentilezas.
Juliette também conhece os clássicos da música popular brasileira. Momentos antes de um programa ao vivo, na espera por Tiago Leifert, a sister atraiu olhares ao cantar "Disparada", de Jair Rodrigues, música de 1974.
"Alô, Som Livre", disse a recém-eliminada Lumena, fazendo menção a gravadora musical que possui Jorge e Mateus, Marília Mendonça, Zé Neto e Cristiano, Michel Teló, Thiaguinho, Wesley Safadão e mais grandes artistas em seu elenco.
E teve duo com Fiuk também! Os dois cantaram juntinhos "Sozinho" de Caetano Veloso e o público está amando os dois cada vez mais próximos. Ao errar a letra da canção, o filho de Fábio Jr. a ajudou a continuar. Que dupla, né?
Rodolffo também está sempre incentivando Juliette quando o assunto é música. Em festa, o ex-marido da influenciadora Rafa Kalimann a ajudou a controlar a voz e respiração enquanto cantava a música "Medo Bobo", sucesso de Maiara e Maraisa. "Lembra sempre de respirar", indicou o peão.
E já que "quem canta, seus males espanta", nada melhor do que renovar as energias e esperança cantando "Deus me Proteja", de Chico César. "Deus me proteja de mim e da maldade de gente boa. Da bondade da pessoa ruim...", diz trecho.
A repercussão foi tanta, que a canção atingiu o top 50 viral do Brasil pelo aplicativo Spotify, alcançando o primeiro lugar e depois parando na 47ª edição.
"Fico muito feliz que essa canção, gravada em 2008 com o mestre Dominguinhos, e que no final tem a voz de minha mãe, alcance em tempo o coração do Brasil. Obrigado, minha conterrânea Juliette, por espalhá-la com tanta doçura", comemorou Chico César.
Fique por dentro de tudo o que acontece no "Big Brother Brasil 21" no Purepeople!
(Por Rahabe Barros)