Arthur está no quinto Paredão do "BBB 21" e em conversa com Carla Diaz, o instrutor revelou temer pelo futuro da atriz, com quem já trocou beijos, no reality caso seja ele o eliminado da semana. "Está chegando um momento que estou vendo que vou começar a te atrapalhar mais do que te ajudar, principalmente se eu sair amanhã. Se eu sair amanhã, você entra na reta. Você pode ter certeza", avaliou. Arthur enfrenta Lumena e Projota após Fiuk e Rodolffo escaparem da "berlinda".
No entanto, a intérprete da Carine da novela "A Força do Querer" (2017) rejeitou essa possibilidade. "Se eu sair amanhã é muito provável que a galera vá em você. Você, no Projota e na Lumena de novo", reforçou o capixaba. "Eu não quero ser o culpado por estar atrapalhando alguém", prosseguiu Arthur, criticado na web ao manifestar desejo de ser o Prior da atual temporada.
Já a ex-Chiquitita seguiu tranquila em relação ao seu futuro no jogo em caso de eliminação do instrutor. "Eu acho que é uma noia é que você não precisa ter. Minha relação com os outros é a minha relação com os outros, e as pessoas sabem muito bem", apontou a atriz, que anteriormente pediu para Arthur não se referir a eles como um casal.
Mas o instrutor segue confiante na sua opinião. "Mas já falaram diversas coisas para você em relação a isso né?!", questionou. "Não, as pessoas reconhecem que o jogo é diferente que a gente é diferente", rebateu a atriz que não segurou o choro após ofensa de Viih Tube. "As pessoas estavam com medo que eu fosse levada a fazer coisas que eu não queria", prosseguiu Carla.
"Em relação a isso, é em relação a mim. A galera começou a me tratar de uma forma como se eu tivesse atendido o Big Fone. Você tem noção disso? Eu nunca falei nada com você disso. Por que as pessoas começaram a me tratar assim como se eu tivesse armado alguma coisa?", finalizou o brother, alvo de bronca de Carla por conta do seu comportamento no "BBB".
(por Guilherme Guidorizzi)