Lumena está abalada com sua ida permanente ao Paredão do "BBB21", neste domingo (28). Após ser indicada por Carla Diaz pelo poder do Big Fone, a baiana até que tentou escapar da berlinda pela prova do bate-volta, mas foi Rodolffo quem escapou de enfrentar Arthur e Projota.
Pela área externa da casa, onde atendeu o Big Fone falso, a sister foi às lágrimas ao desabafar sobre sua trajetória no programa em conversa com Camilla de Lucas, Sarah, Gilberto e Fiuk.
"Eu quero matar algumas 'Lumenas' aqui. Eu não tô conseguindo. Pra deixar a Lumena criança vir, só que aí a performance da militância, ela fica aqui dentro... reverberando, reverberando. Eu não quero mais isso e ela volta", disparou, recebendo palavras de apoio de Fiuk: "Mas se o Gil tá conseguindo [se controlar], você consegue. Se você consegue, eu consigo e a gente consegue".
Chorando, Lumena afirma que é muito "pesado". "Eu não quero ser só isso na minha vida. Eu não sou só isso", acrescentou. "Lu, lembra de quando a gente conversou, das coisas que eu te falei?", perguntou Camilla de Lucas, que protagonizou briga com Karol Conká no reality. "Chega. Eu não quero. Eu não quero mais essa performance. Eu não quero", continuou a psicóloga ganhando abraço de Fiuk.
Em outro momento, Lumena ouviu conselho de Pocah: "Às vezes, a gente está preso em algo, ou que cobram de mais que a gente seja, e a gente acaba se perdendo de quem a gente realmente é. A gente precisa lembrar quem a gente realmente é e o que nós viemos fazer aqui".
A funkeira contou à amiga que estava com o mesmo sentimento na última semana em que foi vetada da prova do Líder. "Não deixa essa tristeza tomar conta de você, porque você é uma mulher que irradia, que leva energia boa. Você, quando entrou nessa casa, trouxe uma energia tão boa, tão maravilhosa a energia que você trouxe. Então não deixa essa tristeza tomar conta", completou.
(Por Rahabe Barros)