A eliminação de Karol Conká com recorde de rejeição em toda a história do "Big Brother Brasil 21 " repercutiu nas redes sociais. Famosos como Marília Mendonça e Neymar, que torceram para que ela fosse eliminada, destacaram que internautas não deveriam "cancelar" a cantora após sua saída. Quem também se manifestou na web, pedindo empatia à artista foi Lucas Penteado .
O ator pediu para sair do reality show no começo de fevereiro e, dentro da confinamento, foi alvo de duras críticas da curitibana. "O BBB é um jogo. Tudo é diferente, é em outra dimensão! Não desejo a ninguém o ódio e a violência. Quem repudia o que eu vivi, deve agir diferente. Desejo a Karol acolhimento, da família e de quem a ama, e desejo ainda mais aprendizado e recomeço! Todo mundo merece recomeçar", escreveu no Twitter.
O jovem paulistano sinalizou que teria sido alvo de um perfil fake. "Não quero cercear ninguém de brincar e se divertir com entretenimento e memes, inclusive quem muda o nome do perfil no Twitter e faz a zoeira comigo e essa situação. Mas fiquem ligados que apenas o meu perfil oficial representa os meus posicionamentos. Tamo junto, família!", indicou sobre a cantora, cujo prejuízo por conta de atitudes no reality pode chegar a R$ 5 milhões.
(Por Marilise Gomes)