Colocada no quarto Paredão por Sarah, líder da semana do "Big Brother Brasil 21", Karol Conká falou sobre a própria eliminação. Em conversa com Gilberto e Lumena, a cantora afirmou que não está preocupada com os haters do lado de fora da casa.
"Eu não tô nem aí. Espero que todo mundo tenha falado mal de mim pelas minhas costas, porque eu já vivo isso, entendeu? E é normal as pessoas falarem mal da gente, [isso] não quer dizer, necessariamente, quer dizer que a gente é uma merd* de pessoa", avaliou.
Lumena concordou com Karol e reforçou que conversar sobre outras pessoas dentro do jogo é comum, devido à falta de atividades no dia a dia. "Ainda mais aqui, né gente? Aqui é um fala-fala se não tem nada pra fazer", opinou a psicóloga.
No diálogo, Gilberto defendeu o ponto de vista em que os participantes não têm certeza absoluta das coisas que falam no reality e, por isso, podem ser mal interpretados pelo público ou pelos colegas de confinamento.
"As pessoas acharem e se confundirem, até eu acho e me confundo, mas o que não dá para cravar é uma coisa que eu não fiz. Se eu sair daqui e eu ver que eu fiz, e nem eu sei que fiz, aí pronto, eu preciso me tratar", comentou o doutorando em economia.
Karol Conká declarou que é grata por estar no programa, mas que conhece os próprios limites e deseja sair. "Aqui é muito fácil, pra mim, se perder. É muito fácil adoecer. E eu tive um sonho em que eu ficava louca. Não que vá ficar louca, mas talvez a minha luz vá apagando e não é isso que eu quero. Parece que a minha noção já foi aqui, já deu", disse.
(Por Patrícia Dias)