Karol Conká desabafou sobre as possibilidades de ir ao Paredão neste domingo (21), no "BBB21". Em conversa com brothers, a rapper, que cogitou deixar reality, acredita que será indicada ou até mesmo poderá deixar o jogo por "causar" dentro do confinamento. "Eu sei que se eu for, eu saio", afirmou.
No bate-papo, Karol Conká também analisou sua postura durante discussão com Gilberto. O nordestino ficou nervoso e até ameaçou deixar o programa por conta de uma fofoca que, segundo alguns brothers, teria sido provocado pela cantora.
"Depois de ontem, mesmo eu não gritando, mesmo eu não brigando, não desqualifiquei ninguém, quem vai pro paredão sou eu, não é o Gil. O Gil tá amparado pela Sarah, que é Líder, o Gil tem um probleminha de animosidade, é o gay legal que dança e faz tchaqui tchaqui, entendeu? A Karol já deu problema com a Carla (...)", disparou Karol Conká.
Ainda nesta manhã, Karol Conká voltou a comentar sobre sua briga com Camilla de Lucas. Em conversa com Caio e Rodolffo, a rapper insinuou que saiu prejudicada durante o embate e também pela desavença com Carla Diaz há semanas atrás por ciúmes de Arcrebiano.
"Por estar já essa coisa de acharem que eu sou garota problema, por causa de um dia (...) A garota-problema pra mim é a Camilla. Que não sabe de nada e fica querendo mostrar que sabe de tudo, mas não sabe de nada. Não sabe nem como que é a representatividade dela lá fora e a minha. Não me respeitou. Não respeitou minha trajetória", declarou.
Durante a festa, Camilla de Lucas admitiu estar preocupada na forma como a briga com Karol Conká será repercutida dentro da casa.
(Por Rahabe Barros)