O clima está quente na casa do "Big Brother Brasil 21" neste sábado (20). Depois de se envolver em uma briga entre Gilberto e Arthur, Karol Conká discutiu com Camilla de Lucas e chegou a chorar na cozinha do reality show, sendo amparada por Pocah. Pouco depois a cantora desabafou com seus companheiros de confinamento: "Gente, eu tô passada, quero ir embora.
Na mesma hora, cantando, Juliette disparou: "Quer ir embora, pode ir embora, porta aberta à vontade. Só não pode voltar dizendo que está com saudade". Visivelmente sem graça, Karol perguntou se era uma música que ela estava cantando. "É um funk, nunca ouviu?", questionou a sister, que na última noite brincou de flertar com Fiuk.
Na web, os fãs do reality show da TV Globo se divertiram: "Juliette não erra nunca", apontou um. "Ela faz a vingança dela", disse outra. "O jeito que ela debocha é diferente", completou mais uma internauta. "Ela não deixa passar uma", divertiu-se outra seguidora.
A briga entre Gil e Arthur teve início após Fiuk revelar ao doutorando em economia o plano de Projota e Arthur em mandar o nordestino ao próximo Paredão. "Arthur deixou claro o seguinte: 'tive que votar no Gil porque finge que é teu amigo e empurra", disse o filho de Fábio Jr. deixando Gilberto boquiaberto.
"Ele falou que você ia votar em mim e é para eu tomar cuidado com você", garantiu Fiuk. "Eu posso afirmar que jamais ele falou. Falei pra ele 'o seu tá na reta, não é melhor votar no Fiuk pra fugir?' e ele falou 'no Fiuk não tenho coragem de votar'", defendeu Sarah. Após o bate-papo Gil foi tirar satisfações com o ficante de Carla Diaz e acabou explodindo de raiva.
(Por Carmen Moreira)