A discussão de Gilberto e Caio se tornou assunto no "Big Brother Brasil 21": Juliette decidiu conversar com o doutorando em Economia sobre a atitude e se mostrou chateada com a postura do amigo na conversa. "Eu não gostei do que você fez mais cedo. Você está cavando a sua cova", apontou a paraibana, que virou uma das pautas no bate-papo de Ana Maria Braga com Karol Conká, eliminada da semana no reality com recorde de rejeição.
A "sister" alegou que o fazendeiro é próximo do pernambucano e, por isso, ele deveria ter se contido. "Qual é a finalidade de você discutir com pessoas que não pretendem votar em você? Você ganha um voto dele na besteira. Sua atitude hoje foi de quem está em alerta com ele", opinou Juliette, uma das favoritas do público ao prêmio após ultrapassar 10 milhões de seguidores.
Ela ainda se mostrou contrária ao fato de Gil ter conversado com Lumena depois da discussão com Caio. "Ter ido falando com Lumena, se eu pegar você falando de novo se prepare, você vai ver como eu sou ruim... Eu fiquei p**a, eu não estava nem aí para a briga. Se você ficar com esta história de 'quiquiqui', você vai acabar com seus aliados', disse sobre a baiana, a quem Juliette criticou anteriormente pela postura agressiva.
"Uma hora eu vou deixar você se lascar, eu não sou sua mãe não. Para de se abrir para pessoas que não são suas aliadas. Tu está vacilando", sinalizou a advogada e maquiadora.
Em tom direto, Juliette finalizou: "Ela não é tua psicóloga, não! Ela é tua amiga, colega de programa, no máximo uma pessoa que você quer para a vida inteira. A psicóloga dá plantão ali, toda semana, quando você quiser falar, vai pra lá, visse?"
(Por Marilise Gomes)