Juliette abriu seu coração a respeito de Lumena no "BBB 21". A psicóloga caiu no choro e admitiu estar abalada após eliminação de Karol Conká.
Segundo Juliette, tem uma explicação para que Lumena tenha o hábito de "impor" e disse respeitar sua for.
"É muito difícil passar as coisas que ela passa. Ela usa a própria vida como bandeira. É como se fosse: 'eu nasci para fazer Justiça, para não permitir que coisas ruins aconteçam, que negros não morram e que mulheres não sejam estupradas'. Ela coloca a vida nisso e só de falar eu fico emocionada. Isso é lindo e é necessária para que a sociedade mude. É preciso de pessoas que dê a cara a tapa e ela dá o corpo pela causa. Eu já fui assim, mas sou menos. Eu já apanhei tanto, que eu não aguento mais", comentou.
Em conversa sobre jogo com Rodolffo, Sarah acrescentou que as atitudes de Lumena fora do reality são completamente diferentes: "Ela disse que lá fora ela não é assim. Que ela é assim nas rodas de debates e tudo mais, mas que na vida dela, no dia a dia, os amigos dela, a família da namorada dela, não conhecem a Lumena que está sendo aqui".
"Isso tudo eu reconheço de coração e toda vez que eu vou votar nela eu ressalto, quando vou votar, que é com respeito e admiração. Mas a forma como ela age, depois de impor isso, pra mim, não é bom. Quando acontece situações que são gatilhos para ela, ela explode e ela passa da posição de certa para errada.", acrescentou Juliette.
Veja trecho da conversa!
Em seguida, Juliette relatou episódio momentos antes da saída histórica de Karol Conká. A advogada disse que foi impedida por Lumena de ficar perto de Gilberto e apontou lado mais agressivo da sister ao impor suas opiniões.
"Hoje eu sentei do lado de Gil e ela praticamente mandou eu sair. Só que eu não queria brigar, então eu sai e sentei do lado de Sarah, mas ela impõe as coisas de uma forma agressiva. Não precisa impor. Ela impõe e põe o dedo Vocês vão assistir", avisou.
(Por Rahabe Barros)