A Globo afirmou ter refeito os testes de Covid-19 nos participantes do "BBB 21" e que todos os exames indicaram negativo. A testagem ocorreu nesta quarta-feira (24) após Carla Diaz ter notado perda do paladar, um dos sintomas ligados ao novo coronavírus. Caio também se queixou de ter deixado de sentir o gosto dos alimentos, dentro do reality que completa um mês vendo eliminações seguidas com recordes de rejeição.
"Por precaução e seguindo o protocolo de segurança, todos foram testados na manhã de quarta-feira, algo que já aconteceu anteriormente e pode se repetir, garantindo que a rotina de cuidados e protocolos preventivos ao Covid-19 sejam respeitados", iniciou a emissora em nota à imprensa. "Todos os resultados apontaram que os participantes negativaram para a presença de Covid 19. Lembramos que os brothers seguem sendo acompanhados pela equipe médica do programa durante todo o confinamento", acrescenta o comunicado.
Vale lembrar que na semana passada, tanto Caio como Arthur precisaram de atendimento médico seguindo todos os protocolos de segurança. Na questão que envolve o fazendeiro de Goiás, ele chegou a ser levado para um hospital no qual se submeteu a um raio-X.
Após quatro eliminações e a desistência de Lucas Penteado, o jogo prossegue já de olho no quinto Paredão, que terá cinco participantes indicados, e Sarah escolheu Pocah para vetar da Prova do Líder, causando choro na funkeira. "Eu vou voltar para mim. Preciso voltar para mim. Eu vou ficar bem. Não vou deixar isso tomar conta de mim", desabafou.
(por Guilherme Guidorizzi)