Fiuk conversou com Juliette, Sarah e Gilberto sobre a decisão de não ficar mais com Thaís no "BBB21". Primeiro participante a protagonizar um beijo na casa, o filho de Fábio Jr. dispensou ficar de casal ao sentir que a cirurgiã dentista estava começando a envolver.
"No dia eu dei um beijo, ela puxou minha mão e queria dormir comigo. Me senti mal, entendeu? Não adianta eu brincar... Não quero ser um pedacinho de carne que você acha uma delícia. Entendeu? É sério. Estava muito isso....", explicou ele, que conquistou voto extra no próximo Paredão.
Fiuk reforçou seu lado mais tímido e disse que leva tempo para se entregar em um relacionamento. "Uma coisa é brincadeira. Ela, desde o primeiro dia, não tem esse negócio de brincadeira. Eu parei quando vi que pra ela não era brincadeira. Fiquei com medo por ela. Pô, eu dou um beijo na boca dela e fod*** no outro dia? Não pode!. Eu tenho meu lado brincalhão, mas para me envolver leva tempo. Eu tenho meu tempo. Quando vi que ela tinha essa coisa mais romântica, eu parei. Sou tímido. Dei um beijo nela, vi todo mundo no Big Brother pulando e gritando e falei 'meu Deus'", recordou.
Durante a conversa no quarto da Líder Sarah com o G3, Fiuk se divertiu com flertes em Juliette. A advogada admitiu ter tido amor platônico pelo artista. no início do programa.
Ao ver Fiuk deitado na cama, Juliette começou a cantar: "Tanto amor que lhe ofereci e você não deu valor". "Olha, eu pulo nessa cama aí", brincou o ator. "Ôh, Fiuk, você pegou (uma pessoa) e nosso amor não tem como acontecer mais", respondeu a sister, aos risos, falando de Thaís.
Juliette disse que não quer sair com fama de "talarica" perante o público ao ouvir um "Chega aí" de Fiuk. "Meu deus, não vou trair a menina que é minha amiga. É o amor da vida dela. Ôh, Fiuk, não me complica não que eu saio do programa de talarica", pediu a sister. "Não sabe brincar não desce para o play", ironizou ele, que no fim se despediu para fumar com um beijo.
(Por Rahabe Barros)