Sarah se tornou a quarta Líder do "BBB 21" e Caio, Fiuk e Gil terão uma missão nada fácil na próxima formação do Paredão: indicar alguém direto para a berlinda.
Segundo informações dadas por Tiago Leifert, antes mesmo da prova ter sido realizada, os três finalistas da dinâmica poderão mandar, em consenso, uma pessoa direto para o Paredão. Assim, ao todo, quatro brothers ficarão na área de risco, sendo um indicado pelo Líder, outro por Caio, Fiuk e Gilberto e dois mais votados pela casa.
O Paredão será triplo e a prova de bate-volta acontecerá no domingo (21). "Quem vencer o Líder, ganha um veto para a semana que vem e pode convidar cinco pessoas para o VIP. Sobre essa prova de hoje, vocês vão ver que no final vão sobrar quatro: um vai ganhar a liderança e os outros três finalistas, que vão perder a prova ali na final. Esses três finalistas, em consenso, vão indicar alguém ao Paredão de domingo", explicou o apresentador.
Juliette foi vetada por Karol Conká na prova do Líder, mas a sister, que revelou interesse em Luan Santana, não conteve a felicidade ao saber de Tiago Leifert que tem vaga garantida na Prova do Anjo.
"A Karol tem um veto, ela vai tirar alguém da Prova (do Líder) de hoje, e essa pessoa que for vetada, pelo menos, garante uma vaga na Prova do Anjo de amanhã. A gente faz sempre um sorteio para a Prova do Anjo, nem todo mundo joga, essa pessoa nem participa do sorteio. Quem for vetado, vai participar da Prova do Anjo", disse Tiago.
Em conversa na madrugada desta sexta-feira (19), Gilberto revelou a Sarah e Fiuk que sua primeira opção de voto é Arthur, atual affair de Carla Diaz. "É meio óbvio. Não vou mentir", alegou o doutorando de economia. "É, para mim é meio óbvio também", concordou o cantor.
Na web, Pocah foi alvo de zoações por reação ao ver a vitória de Sarah no Líder.
(Por Rahabe Barros)